Derrota em Rolândia será quase o adeus do Grêmio Maringá

O líder e o lanterna do “torneio da morte” se enfrentam amanhã, às 15h30, em Rolândia. O Nacional, dono da casa, tem quatro pontos, e o desesperado Grêmio Maringá, nenhum. Se perder, o visitante estará com um pé na segunda divisão.

O Nacional quer se valer da agonia do Galo que dispensou o lateral-esquerdo Clodoaldo.

Clodoaldo foi dispensado, mas na semana anterior o Grêmio é que levou a esnobada. Os alas Carlão e Ivonaldo e os atacantes Zé Augusto e Dinei rebelaram-se contra os freqüentes atrasos salariais. O quarteto recebeu o que lhe era devido e deixou Maringá.

Para o jogo de amanhã, há dúvidas no meio-campo dos dois times. No Nacional, o volante Paulo Sérgio, contundido, pode dar vez a Fábio Lopes. O Galo, por sua vez, está indeciso entre Paulo Roberto ou Brunão. Este último faria o time jogar com três atacantes. Dinei e Leandrão seriam os outros dois.

O Nacional deve ter Felipe; Marlucio, China, Cássio e Vágner; Paulo Sérgio (Fábio Lopes), Leandro, Paulinho Andrade e Juninho; Marco Antônio e Clênio. O provável time do Maringá tem Fernando; Amaral, Diego, Oséa e Ígor; Émerson, Bebeto, Paulo Roberto (Brunão) e Marcelo Prates; Dinei e Leandrão.

Voltar ao topo