Dado Cavalcanti promete mudanças no Paraná Clube

Após a goleada sofrida ontem, os jogadores não encontraram explicações para a terceira derrota seguida. Para o zagueiro Anderson, o time se desorganizou após sofrer o primeiro gol e não conseguiu voltar a tempo para o jogo. “Até começamos bem o jogo, controlando, dominando, mas quando tomamos o primeiro gol, parecia que já tínhamos perdido a partida. Nos desorganizamos e quando vimos tomamos o segundo, o terceiro gol”, analisou ele.

Já o volante Cambará não encontrou uma explicação para a sequência negativa e acredita que a fase paranista é que se inverteu. “Infelizmente a fase mudou. Estamos sofrendo gols que antes não tomávamos. Não tem explicação. Tentamos, começamos bem o jogo, mas em uma bobeira perdemos a partida. Mas nada está perdido, podemos dar uma reviravolta”, disse o jogador, mostrando acreditar em uma reação do Tricolor.

Muito incomodado com a goleada, o técnico Dado Cavalcanti considerou o resultado como inaceitável e que apaga qualquer esforço dentro de campo. “É um resultado inadmissível. Existem os méritos do América-RN, que fez um bom jogo, dos jogadores deles, que individualmente foram superiores aos nossos. Mas é um jogo para apagarmos da história. É um resultado que apaga qualquer tipo de entrega e esforço nosso”, disse o treinador.

O comandante paranista ainda foi além e destacou que para o duelo com o Ceará algumas mudanças devem acontecer no time. “Cada um tem que olhar para o seu interior, ser muito crítico e vamos ter que fazer algumas mudanças. Não tem como manter como está depois de um resultado como esse. Não vou colocar a cabeça de ninguém na bandeja, mas vou agir como treinador. Vou rever algumas escolhas e tomar decisões”, completou Dado.