Cuca não quer nem ouvir falar nos mil gols de Romário

Rio – Pelo menos até a próxima quinta-feira, o técnico do Botafogo, Cuca, não quer ouvir falar no badalado assunto ?Romário 1.000 gols?. Antes de se preocupar com o camisa 11 do Vasco, adversário de domingo, o comandante alvinegro lembra que tem uma pedreira e tanto amanhã, quando o Glorioso da Estrela Solitária encara o Volta Redonda às 20h30, no Maracanã, pela 4.ª rodada da Taça Rio – 2.º turno do Campeonato Carioca.

?Este assunto eu só comento na quinta. Tenho um jogo muito complicado na quarta, contra o Volta Redonda e é só nisso que estou pensando. Não adianta falar no Vasco agora?, determinou o treinador, que alertou sua equipe com relação aos perigos do Voltaço.

Atitude

?Temos de ter atitude e correr desde o primeiro minuto de jogo. Não adianta atuar somente no segundo tempo, como fizemos contra o América, no domingo. Se isso acontecer, acaba ficando complicado?, encerrou. O Botafogo precisa vencer o jogo para continuar na liderança do Grupo A da Taça Rio.

Para o confronto de amanhã, Cuca tem problema para escalar o time. O principal deles é na lateral esquerda. Com a expulsão de Luciano Almeida, o baixo rendimento do reserva Iran e a contusão do também reserva Xavier, o treinador será obrigado a improvisar. O volante Leandro Guerreiro está cotado para a vaga.

Voltar ao topo