As notas de Brasil de Pelotas 1×1 Paraná Clube

Paraná Clube, Salazar
Salazar tomou conta da defesa do Paraná Clube. Foto: Gustavo Pereira/GEB

Vamos às notas do Paraná Clube no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas, neste sábado (26), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paraná Clube

Alisson: Acabou falhando no gol de empate do Brasil – 5.

Paulo Henrique: Ótimo primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final – 6,5.

Salazar: O melhor em campo. O zagueirão parece que joga há anos no Paraná Clube – 8.

Fabrício: Mais discreto que o companheiro de zaga – 6.

Jean Victor: Foi um desafogo do time, principalmente no segundo tempo – 6.

Karl: Vinha bem, mas errou no lance do gol xavante – 4,5.

Higor Meritão: Não apareceu tanto no ataque – 5,5.

Renan Bressan: Foi bastante marcado, mas precisou só de um lance pra ser decisivo – 7,5. Michel o substituiu para dar sangue novo na marcação – sem nota.

Marcelo: Teve participação nula em campo. Perdeu outra oportunidade no Paraná Clube – 4,5. Gabriel Pires entrou e deu o passe para o gol de Bressan – 6.

Andrey: Correu bastante, mas não conseguiu criar muitas oportunidades. Mas foi quem mais se apresentou entre os atacantes – 6. Hurtado entrou pra armar a retranca no final do jogo – sem nota.

Bruno Gomes: A bola não chegou nele. E ele também foi vencido pela marcação xavante – 5. Léo Castro o substituiu e a bola também não chegou nele – 5.

Allan Aal: Após o gol, preocupou-se com a bola aérea adversária, mas não precisava ter colocado um zagueiro e chamado o Brasil para o ataque – 5,5.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!

Brasil de Pelotas

Um Xavante bem mais frágil do que nos bons momentos do time há duas temporadas. Alex Ruan, quando jogou mais solto no segundo tempo, teve boas jogadas.