Coritiba venceu o Cianorte por 3 a 2, neste domingo (26), no estádio Albino Turbay, mas desperdiçou a chance de encaminhar a vaga para a semifinal do Paranaense logo no primeiro jogo. O Coxa abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo, com dois gols do lateral William Matheus e um do meia Gabriel. Mas na segunda etapa, o Leão do Vale se recuperou e descontou com Rodrigo Alves e França. Veja os gols!

+ Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

” async>

O confronto de volta, apesar de ainda não ter sido homologado pela Federação Paranaense de Futebol, deverá acontecer na próxima quarta-feira (29), no Couto Pereira. O Coxa joga pelo empate. Já o Leão precisa vencer para levar o duelo para os pênaltis ou fazer dois gols de diferença para ficar com a vaga diretamente.

+ Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?