Ney Franco admite rever alguns conceitos no time alviverde

Joinville – As vaias e os gritos de “vergonha, vergonha” não caíram bem para os jogadores do Coritiba após a derrota de ontem para o Duque de Caxias. Incomodados, eles tentaram explicar outro fracasso na Série B e apontaram a intranquilidade para mais um resultado ruim.

“Temos que assimilar bem esse momento e passar tranquilidade para a garotada”, apontou o zagueiro Pereira. Jeci foi além e pediu mais inteligência também. “Coritiba é clube grande. Sábado temos que vencer”, avaliou o capitão alviverde.

Mas confiança, o meia Rafinha garante que não faltou. “Somos líderes (era até o início da rodada) do campeonato, era só uma derrota, tivemos esse gramado horrível, mas essa maratona está acabando e uma vitória contra o Figueirense nos coloca em cima de novo”, destacou. Mas o técnico Ney Franco foi além e declarou que está na hora de “rever alguns conceitos na equipe”.

“Jogamos muito abaixo do que vínhamos jogando e os dois jogos mostram que a equipe carece de novo posicionamento. A gente tem que redefinir as peças em campo”, analisou o treinador, que já adiantou que Léo Gago estreia no sábado.

Para o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, não dá para deixar de se preocupar com duas derrotas seguidas. “Perdemos a liderança e o Duque de Caxias poderia até fazer mais e cabe ao treinador encontrar as soluções, mas temos que lembrar que o campeonato segue”, finalizou o dirigente.