Bruno acha que Brasil precisa de mais regularidade

O levantador Bruno, um dos principais jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei na Liga Mundial, afirmou que a equipe ainda precisa aprender a ser mais constante para evitar tropeços como o deste sábado, quando sofreu sua primeira derrota na competição: 3 a 2 para a Finlândia, de virada.

“Acho que não estamos jogando mal, mas deveríamos ser mais regulares, mais constantes”, pregou o jogador, que completou 23 anos na quinta-feira, um dia antes do primeiro jogo contra os finlandeses, com vitória por 3 a 0 para o Brasil. Mesmo assim, ele acha que o reformulado time brasileiro está fazendo uma boa campanha. “Se formos olhar para outras seleções fortes, estamos muito bem nessa Liga Mundial”, analisou.

A seleção deixa a Finlândia apenas nesta segunda-feira, quando embarca para Paris e faz uma escala de um dia e segue depois para Caracas, palco dos próximos dois jogos, contra a Venezuela: na sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), e no domingo, às 15 horas (de Brasília).

No fim de semana seguinte, serão mais dois jogos contra a Venezuela, ambos em Belo Horizonte, e o Brasil precisa vencer pelo menos uma das partidas para assegurar sua classificação para a fase final, na Sérvia. Neste domingo, a equipe treinou pela manhã e teve folga à tarde.