Baby Victory vence o clássico de São Paulo

A principal vitória paranaense, na semana passada, foi registrada por Baby Victory, de criação do Haras Xará, no Clássico Luiz Alves de Almeida, corrido em Cidade Jardim.

Apresentamos, a seguir, a relação dos quinze animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Gávea

Ottobrino, por American Gipsy e Gembloux, de criação do Haras Anderson; Minstrel Of Glory, por Minstrel Glory e Brook Windina (Time For a Change), de criação do Haras Ponta Porã; Crystal Dodge, por Dodge e Gaivota (Empire Day), de criação de Lizete Chioratto Menegolo; Imaginable, por Blush Rambler e Jigger Sola (Ghadeer), de criação do Haras São Luiz; Pega Rapaz, por Music Prospector e Glopex (Manzotti), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Peace Lover, por Dodge e Dinalda (Ghadeer), de criação do Haras Tributo à Opera; Official Dodge, por American Hipsy e Brealing (Black Tie Affair, de criação do Haras Anderson; e Mélodie D?Amour, por Baligh e Melody (Effervescing), de criação do Haras São José da Serra.

Cidade Jardim

Baby Victory, por Torrential e Engelheart (Buckaroo), de criação do Haras Xará (Clássico Luiz Alves de Almeida); Tico Morgado, por Nindiano e Raisa (Good Will), de criação do Haras Valente; Xaita Like, por Child e Jingal (Do Run), de criação do Haras Monte Castelo. Treinador: Pedro Nickel Filho; Special Day, por Cacao e Kaaluna (Cavo Doro), de criação de Júçio Moletta; e Pacific Blue, por Dodge e Splendud (Southern Halo), de criação do Haras Anderson.

Cristal

Oliva?s Story, por Clackson e Story (Executioner), de criação do Haras H.Oliva.

Voltar ao topo