Respeito

Furacão emprega discurso de respeito ao Londrina

Marcinho marcou dois gols contra o Maringá. Foto: Albari Rosa

O discurso do respeito ao adversário é imperativo no Atlético, que decide contra o Londrina, nesta quarta (28), às 20h, o título da Taça Caio Júnior. Mesmo que o Furacão tenha a melhor campanha no Campeonato Paranaense, a ideia é manter os pés no chão para não correr nenhum risco de ser surpreendido na Arena.

E não é à toa. O Tubarão foi um dos poucos adversários que o Rubro-negro não conseguiu vencer na Taça Caio Júnior. As duas equipes empataram em 0x0 na fase classificatória, em um jogo bastante disputado.

Para o atacante Marcinho, a parada não será fácil. “É um time que marca bem e consegue ser ofensivo. Temos que entrar ligados desde o início, porque será complicado”, acredita.

Confiança

No entanto, ao passo que destaca as qualidades do adversário, ele está confiante no título. “Se jogarmos como temos jogado, temos grandes chances de conquistar o título”, acrescentou.

Para o jogador, a goleada por 5×0 do em cima do Maringá, na semifinal, deixou um aprendizado que deve ser levado em conta na decisão desta quarta (28). “Tivemos um primeiro tempo difícil. Mas mesmo assim conseguimos fazer um gol. No segundo tempo, seguimos fazendo o nosso jogo e aproveitamos as oportunidades para marcar os gols e garantir a vaga. Temos que repetir isso”, afirmou.

Por fim, Marcinho destaca o fator casa como outra vantagem do Furacão na disputa contra o Londrina. Ainda mais levando-se em conta de que a torcida organizada do clube estará presente no jogão de bola. ‘Esse apoio no ajudará. Então, temos que aproveitar o fato de estar em casa e com essa força das arquibancadas do início ao fim, para vencer o Londrina”