enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Vacilada

Atlético usou e abusou dos erros defensivos

Furacão não soube controlar o jogo quando tinha o placar favorável e acabou sofrendo a segunda virada consecutiva

  • Por Juliana Fontes
Thiago Heleno divide com o adversário. Defensor não fez um bom jogo novamente. Foto: Márcio Cunha/Estadão Conteúdo.

De um time que não sabia o que era perder a um time que está com sérias dificuldades para ganhar. Na última quinta-feira, o Atlético perdeu, de virada, por 2×1 para a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina. Este foi o terceiro revés consecutivo do time comandado por Tiago Nunes, o segundo que veio depois que a equipe conseguiu sair na frente, mas não soube aguentar a pressão. Com a derrota, o Furacão segue com 27 pontos somados no Campeonato Brasileiro e está apenas a três da zona de rebaixamento.

Além de manter o feito negativo de não ter conseguido vencer fora de casa no Brasileirão, o Rubro-Negro confirmou sua terceira derrota consecutiva: no dia 5 de setembro, o time perdeu por 2×0 para o Palmeiras, em São Paulo, e, na última segunda-feira (10), assim como no jogo diante da Chape, também permitiu que o Atlético-MG virasse o placar. O confronto terminou em 3×1 para o Galo.

No confronto com os catarinenses, o gol do Atlético veio primeiro, com Pablo, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo. Porém, a Chapecoense não se deixou abater e conseguiu buscar o empate, aos 32 minutos, com boa jogada de Bruno Silva que chutou e a bola bateu em Bruno Guimarães, que marcou contra. A virada veio aos 42, com Leandro Pereira.

Muito frustrado pela repetição do erro atleticano, o zagueiro Léo Pereira destacou que o momento deve ser de correção para todo o elenco. “É a segunda vez que isso acontece. Mas agora temos que ter a cabeça no lugar, treinar o que está sendo feito de errado para que não aconteça uma virada outra vez”, disse o defensor.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Raphael Veiga foi outro atleta que saiu descontente com a chance que o Furacão deixou escapar, já que saiu na frente. “É complicado falar sobre o que acontece. É sempre difícil jogar aqui. O time da Chapecoense é muito competitivo, a gente teve a chance, saiu na frente, mas não soube aproveitar”, disse o meia.

O próximo compromisso do Furacão será no domingo, contra o Fluminense, na Arena da Baixada. A partida tem início às 16h.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Atlético usou e abusou dos erros defensivos"


pedrinho
pedrinho
2 meses 4 dias atrás

não termos goleiro, galera……. mas ainda dá pra beliscar uma sulamericana…..o resto é inveja, tanto da porcariada verde e da frangaiada colorida….s r n do maior em tudo….

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
2 meses 4 dias atrás

Eu avisei uns dias atrás vocês da imprensa não deveriam escrever mais matérias ufanistas como se o time do Atlético tivesse se transformado no Barcelona. Que era muito cedo para tanta alegria. Ruim de não ser otimista é quando a gente acerta. Está aí o resultado.

General
General
2 meses 4 dias atrás

O time melhorou substancialmente quando o Tiago Nunes assumiu. Jogou muito bem contra o Palmeiras e Atlético Mineiro, onde derrota fora de casa para estes times é perfeitamente possível. Não jogou bem contra a Chape e os desfalques fizeram falta. Dese modo, não tem nada de ufanismo.

Calebe Leonardo Souza
Calebe Leonardo Souza
2 meses 4 dias atrás

É fato que o Atletico – Falsificado – PR vai ser rebaixado. O Paraná tem mais chances de escapar da degola do que a “brisa”.

pedrinho
pedrinho
2 meses 4 dias atrás

golfinho B 19….e nada mais….franga colorida, fdp…..s r n do maior e da parte linda da eng. Rebouças……kkkkkk

General
General
2 meses 4 dias atrás

kkkkkkkkkk….”gralha detected” …… brioco ardido e arrombado…..kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas