O Athletico enfrenta o Fortaleza, neste sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, pelo início do returno do Brasileirão. O Furacão tenta quebrar um jejum de 11 jogos sem vitória na temporada.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori, que segue sem poder comandar a equipe na beira do gramado pela competição, volta a contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que não jogaram contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Porém, o treinador tem algumas dúvidas para escalar a melhor formação. Os meias Léo Cittadini e Nikão, que foram poupados frente ao Flamengo, ainda não têm presença confirmada.

Já o atacante Walter, que sentiu a região lombar no aquecimento do duelo contra o Fla e desfalcou o time, deve ficar à disposição no banco de reservas.

O Athletico deve ir a campo com Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington (Richard), Erick e Léo Cittadini (Christian); Nikão (Carlos Eduardo), Reinaldo e Renato Kayzer.

+ Mais do Furacão:

+ Queda de rendimento, jejum de vitórias e nova realidade; o primeiro turno do Athletico
+ Há 42 anos, Ziquita entrava pra história do Athletico com empate incrível
+ Thiago Heleno abre o jogo sobre crise no Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?