Resumo de Quando me Apaixono- 01/01/2021: Cesar vai ao médico com o pai

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 120 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021 onde Cesar vai ao médico com o pai

Ezequiel fica muito assustado quando tem que ir testemunhar no caso de Álvaro Nesme, pois suspeita que Augusto sabe que o enganou não só com o médico, mas também com a suposta morte de Aurora e o roubo da videira. A mulher que veio ao centro ‘La Esperanza’ fazendo-se passar por Corina encontra-se no hospital psiquiátrico com o diretor e com Branca e Josefina, que percebem que o bebê não é realmente sua filha. Regina conversa com Constanza e mostra-se muito preocupada ao ver que sua cunhada está muito envolvida com Corina, então decide pedir que ela saia do centro, mas ela não aceita.

Roberta sai para jantar com German e aproveita para fazer o papel de vítima na frente dele, então o homem guardar uma imagem da jovem que não é realmente. Renata e Jerónimo vão passear pela fazenda, mas ao apreciar a paisagem encontram o corpo de Ezequiel pendurado numa árvore. Adriana conta ao pai e a Constanza que encontraram Roberta jantando com German, então Honório conta que ele é mulherengo e que tem dinheiro porque é a mulher que é rica. Por outro lado, Jerônimo e Renata dão a trágica notícia a Alzira, que desmaia por completo ao saber que o marido está morto. Augusto começa a se lembrar de como tudo planejou para que todos na cidade pensassem que o marido de Alzira havia se suicidado.

Cesar vai ao médico com o pai com a desculpa de que são exames para o seguro de vida que seu pai adquiriu, porém, ele percebe que o procedimento que eles realizaram é o mesmo do início e conversa com o médico que diz a ele que está doente. Josefina chega às empresas Monterrubio para pedir à filha Roberta parte do dinheiro que guardou para ela, para que a jovem não tenha outra opção senão fazer o que a mãe quer. O velório de Ezequiel é realizado na casa de Alzira, que apesar de ter rancor do falecido marido, concorda em ser vigiada na casa em homenagem aos filhos. Augusto Dunant chega ao velório de Ezequiel e fala com Alzira para dizer-lhe que assumirá o estudo de seus dois filhos e que ela continuará recebendo o salário de seu falecido marido. Quando Roberta entrega a caixa cheia de dinheiro para Josefina, ‘a empregada de Regina’, a vê e conta para Regina, que opta por não falar nada sobre o assunto.

Confira o resumo de outras novelas: