Resumo das novelas

Malhação – Suzana perde o bebê e Osvaldo fica abalado. Marcelo abre mão do concurso ao escrever uma nova história da Fenômena e faz as pazes com Felipa. Domingas posta em seu blog a matéria que produziu sobre o namoro de Fernandinho e Norma Jean e se entende com os dois. Marina confessa a Caio que tem carinho por Osvaldo, apesar da sua falta de caráter. Kátia conta a Joana que foi amiga de Fabrícia Pires, uma grande atriz brasileira, que só se tornou famosa em Hollywood porque realizou um teste em seu lugar há anos. Filó tira as cartas de tarô para Kátia e afirma que ela receberá uma mensagem em sonho. Kátia sonha que Mauro está apaixonado por Fabrícia e discute com o marido.

PARAÍSO – Antero exige que Mariana pare de contar o sonho que teve com Maria Rita e Otávio. Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Norberto fica furioso ao ler os artigos escritos por Otávio. Bertoni revela que Zuleika não paga o aluguel da sorveteria. Zuleika se culpa por Bertoni querer internar Nono em um asilo. Edith se preocupa com fato de Marcos querer voltar a voar. Antero pede para Zeca ficar longe de Maria Rita enquanto estiver casado. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio. Mariana diz que Otávio é o homem certo para casar com Maria Rita. Dona Ida revela a Maria Rita e Otávio que Norberto está arrasado com a proximidade de Aurora e Modesto.

Caras e bocas – Dafne diz a Ernani que não consegue engravidar e pede ajuda ao médico para descobrir qual é o seu problema. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida. Vicente se apresenta para Hannah e ela avisa que irá procurá-lo para um assunto particular. Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família. Cássio conversa com André e conclui que foi vítima de uma armação de Judith.

BELA, A FEIA – Verônica confirma que contou tudo para Adriano. Rodrigo fica impaciente. Hortência fica emocionada ao ver Vera falando do filho. Max fica surpreso ao descobrir que Juliana e Natália brigaram por sua causa. Adriano conta para Bárbara que vai mostrar para Fabiano a falsificação de 70% do balancete. Max e Juliana se beijam. Bela encontra Nelson e fica incrédula ao saber que o ex foi fazer entrevista para ser boy da agência. Diogo chega de viagem. Adriano vê que Bela não gosta de Nelson e o contrata propositalmente. Nelson fica eufórico. Magdalena e Elvira pensam em arranjar Luzia para Ícaro. Vanda e Diego fazem planos para morar juntos. Diogo pergunta para Cíntia se Vanda tem saído com Diego, além do horário do treino. Luzia pergunta para Bela se ela gosta de Rodrigo. Bela fica surpresa e derruba a marmita no chão. Fabiano fica perplexo quando Adriano mostra os números manipulados.

CAMINHO Das índias – Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava.

VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA -Fabrício liga para o celular de Daniel, mas o rapaz joga o telefone fora. Priscila conta a Ney sobre a visita que fez a Marujo na cadeia. Eunice finge aceitar o namoro de Gustavo e Eliana. Zé Moreia percebe que seu barco foi revirado. Daniel entra em crise e decide vingar-se, pois está decidido a encontrar sua verdadeira família. Josias conta a Isabel que o advogado Caetano Soares vai defender seu caso contra o CIP. Gustavo chega à casa de Eliana e percebe o ambiente tenso. Eliana conta ao namorado que Daniel não é seu irmão. Fabrício confessa que Daniel é filho de um casal amigo que morreu acidentado. Irani chama Ulisses de Klauss. A caiçara revela aos filhos que teve uma briga com o marido.

Poder paralelo – Baruel surge à porta atraído pelo tiroteio. Lígia percebe que apagaram todos os arquivos. Baruel finge estar surpreso e tenta culpar Tony. O segurança de Laila dá três tiros em Amanda e joga o corpo no rio. Lígia conta a Tony e Paulo sobre a reportagem que estava fazendo e cita o nome da Laila. Tony e Paulo trocam um olhar. Sérgio dá instruções a seis seguranças armados. Tony afirma a Bruno que o grupo dele deve aprender que família para ele é sagrada.