Diversão garantida!

“Hotel Transilvânia 2” é exibido nesta quarta-feira, confira algumas curiosidades sobre o filme

hotel transilvania sera exibido nesta quarta na sessao da tarde
Hotel Transilvânia 2. Foto: Divulgação

A animação “Hotel Transilvânia 2” será exibido nesta quarta-feira (6) na Sessão da Tarde, logo após o Jornal Hoje. O blog Não é Spoiler separou algumas dicas sobre o filme, confira!

Antes de tudo, vamos para a sinopse: Lançado em 2015, nesta continuação, Mavis revela estar grávida. Eufórico, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro, mas Dennis está para fazer cinco anos e tudo indica que ele é humano.

“Hotel Transilvânia 2” possui grandes nomes do cinema hollywoodiano dando voz aos personagens, como Adam Sandler, Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Kevin James (Halloween do Hubie), Nick Offerman (Parks and Recreation) e a cantora Selena Gomez. Na dublagem brasileira, temos Guilherme Briggs, um dos maiores dubladores do país.

VEJA TAMBÉM: O que chega ao Globoplay em janeiro

Contou com o mesmo diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, que també conhecido por dirigir “As Meninas Superpoderosas” e “O Laboratório de Dexter”.

O roteiro contou com a parceria entre o ator Adam Sandler, Robert Smigels (O Natal de Muppets) e Todd Durham.

O filme teve um orçamento de US$ 80 milhões e arrecadou quase meio bilhão de dólares.

CONFIRA TAMBÉM: Os 10 melhores filmes de 2020

Nas premiações, “Hotel Transilvânia 2” só foi indicado e ganhou de Melhor Filme Animado em Kids’ Choice Awards, prêmio do canal pago Nickelodeon, em 2016.

Curtiu as curiosidades? Então não perca, “Hotel Transilvânia” será exibido nesta quarta-feira (5) na Sessão da Tarde, a partir das 15h.