Marcelo Augusto, lembra dele?

Ator, cantor, modelo… Enfim, se você lembra ou não tem a mínima ideia de quem é o Marcelo Augusto, vale a leitura da entrevista exclusiva que fiz aqui pra A Fama é Sua. É a primeira de uma série de entrevistas programadas para as próximas semanas. Aguardem e confiem!

Nos anos 1990, lembro muito de você cantando Baby, no Sabadão Sertanejo, do Gugu. Como era aquela época? As meninas ficavam malucas quando você entrava no palco…

Muito corrida, mas muito prazerosa também! Eu viajava por todo o Brasil, conheci muita gente, faltava tempo para as atividades de um jovem normal, mas tinha suas compensações.

Na Turma do Didi, os caras pareciam se divertir muito. Como era a rotina de gravação?

O astral nas gravações, nos bastidores, era exatamente o mesmo que as pessoas assistiam na TV. Tive a sorte de conviver com grandes pessoas, dotadas de grande talento, amigos para sempre.
Quais os projetos atuais? Como foi o retorno pro SBT?

Voltei para a realização do Esse Artista Sou Eu – um show de talentos que ficará por quatro meses na grade. Depois, não sei dizer. Que venham novos projetos!

Conhece Curitiba? Tem alguma passagem marcante por aqui?

Claro que sim, e gosto muito por sinal. Já me apresentei na Ópera de Arame, foi emocionante. Mas tem um episódio engraçado que me marcou muito. Tive uma vez um almoço promovido por uma rádio local com 20 garotas, até aí tudo normal… Mas, no final do jantar, uma garota teve a ideia de levar a louça e os talheres como recordação da noite e, no final, todas aderiram à ideia, não sei até hoje quem ficou com esse prejuízo.