Eu aposto em Sérgio Guizé

Eu gosto se observar novos atores, perceber se um cara vai longe ou não na telinha. Alguns surgem como um meteoro, um foguete e somem da mídia. Falta de talento? Má administração da carreira? Falta de oportunidade? Pode ser de tudo um pouco. Mas outros chegam para ficar. Neste time, me arrisco a dizer que figura Sérgio Guizé, protagonista da nova novela das 19h, Alto Astral.

Ele já esteve, e bem, no remake de Saramandaia (2013), lembra? Era o João Gibão na história de Dias Gomes. “Eu nem sabia que personagem era e simplesmente falei que achava legal, agradecendo o convite”, lembra o ator.

A formação dele é teatral. Isso fica nítido nas atuações dele em Alto Astral – uma comédia romântica que tem tudo para movimentar os índices do horário. Guizé é Caíque, um médico que possui o dom de ver e falar com pessoas mortas.

Para o autor Daniel Ortiz, a escolha do ator foi mais que acertada, depois da recusa de Bruno Gagliasso (que preferiu fazer Dupla Identidade). Sem querer ser rotulado, Guizé já adiantou, em uma entrevista à revista Caras, que rejeita o rótulo de ator alternativo. Questionado sobre aceitar trabalhos em campanhas publicitárias, destacou que não se vende por tão pouco, pois pagam pouco. Se pagarem muito bem, como pagam para os outros atores, ele faz comercial.

Ele só não abre mão de um período de isolamento após cada trabalho de muita exposição. Não será tarefa fácil. Nesta semana, surgiu a história de que ele estaria namorando a atriz Nathalia Dill. O suposto romance dos atores, que vivem um par romântico na novela, fez surgir perfis na internet dedicados a eles. Além disso, o casal da trama está sendo chamado de “Laurique” (Laura + Caíque). A fama e o talento têm dessas coisas, meus amigos!

Voltar ao topo