Dica de ouro para diminuir a barriga nas aulas de ginástica na academia

fazer ginastica não perde barriga
Foto: Pixabay

Aulas de ginástica lotadas, aulas de dança animadas e varias aulas de abdominal com aquele som alto e empolgante na academia. Você gosta? Pratica? Então preste atenção aqui, será que essas aulas são capazes realmente de te fazer eliminar a barriga depois dos 40 anos?

Essas aulas são realmente muito empolgantes e divertidas. Você dá risada, se diverte com os amigos e sua muito. Porém a maioria dessas aulas não tem um método eficaz que gere intensidade capaz de gerar um estímulo eficaz para eliminar a barriga depois dos 40 anos. Traduzindo, a maioria não é o suficiente para diminuir a sua barriga.

Suar não significa queimar gordura. Como ensino no meu INSTAGRAM @ZANONMACEDO, sobre como emagrecer e acelerar o metabolismo depois dos 40 anos, não adianta apenas gastar calorias. O treino depois dos 40 precisar ter um método com capaz de ativar o seu metabolismo mais acelerado.

VEJA TAMBÉM: Cinco fatores que ajudam a acelerar o metabolismo

Assim como para as aulas de ginástica e dança, da mesma maneira serve para as aulas de abdominais e glúteos. Quando trabalhamos músculos isolados não conseguimos queimar a gordura da barriga, do culote ou de dentro da perna. A gordura localizada não sai com exercícios localizados.

Se você quer dar o fim na barriga depois dos 40 é necessário treinos que trabalhem os músculos de todo o corpo. De forma simples, para diminuir a barriga e emagrecer depois dos 40 você precisa transformar o metabolismo lento em metabolismo acelerado e queimador. E para isso não basta fazer qualquer exercício. Danças, exercícios isolados, aulas levezinhas e apenas suar não te darão o resultado que você deseja.

Então o que fazer…

Primeiro, não deixe de fazer essas aulas, elas são animadas, tem um grupo junto, te motivam a ir para a academia. Ela cumpre o seu papel social e de motivação.

Aqui segue a dica de ouro, porém combine essas aulas ginástica com 20 minutos de treinos de HIIT na esteira, bicicleta ou elíptico. Ou também poder ser um treino intenso de circuito na musculação.

CONFIRA TAMBÉM: Melhores exercícios para fazer em casa para perder barriga

Combinando esses treinos de 20 minutos intenso, mais as aulas que você gosta, juntamente com uma alimentação equilibrada, você verá a sua barriga diminuir cada vez mais rápido.

Se você tem alguma dúvida sobre emagrecimento depois dos 40, me envie uma mensagem contando a sua história e qual a sua dúvida para eu trazer como tema, assim como foi esse aqui.

Um abração e até a próxima.