UFC Fortaleza: Curitibano recebe suspensão pesada, mesmo com vitória

Rogério Bontorin pode pegar gancho pesado. Foto: Felipe Rosa.

Mesmo com vitórias, o UFC Fortaleza rendeu algumas suspensões até aos vencedores da edição do último fim de semana. A Comissão Atlética Brasileira de MMA divulgou nesta segunda-feira a lista de “ganchos”. Chama a atenção a suspensão do paulista Charles do Bronx por 180 dias.

O lutador da Chute Boxe finalizou o sueco David Teymur no card principal, porém, seu duelo acabou sendo parado em duas oportunidades, após o gringo enfiar o dedo em seu olho. O lutador europeu também se deu mal e terá que ficar seis meses parado por conta de uma fratura.

+ Leia mais: UFC Curitiba – José Aldo x Conor McGregor? Por que não? 

O paranaense Rogério Bontorin também pode ficar seis meses no DM graças a uma lesão no polegar direito. O atleta da Gile Ribeiro terá que fazer alguns exames para saber se não teve uma contusão mais complicada. Rogerinho derrotou o russo Magomed Bibulatov na decisão dividida dos árbitros.

O estreante Felipe Colares também deve ficar seis meses parado por uma suspeita de fratura no nariz. O atleta perdeu para Geraldo Espartano em um duelo movimentado no card preliminar. Entre os principais atletas do UFC Fortaleza, José Aldo, Renato Moicano, Marlon Moraes e Raphael Assunção receberam “ganchos” leves. Aldo e Moraes, que saíram vitoriosos, ficam apenas duas semanas “de boa”. Os derrotados ficam por um mês e meio.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!