UFC Curitiba: José Aldo x Conor McGregor? Por que não?

A vitória do manauara José Aldo no UFC Fortaleza sobre Renato Moicano, no último fim de semana, fez com que muitos lutadores da categoria do brasileiro o elogiasse via redes sociais. Um deles foi um rival antigo do Scarface. Conor McGregor falou sobre o cenário na capital cearense e ressaltou a vontade de lutar no Brasil em breve.

“Que atmosfera incrível no Brasil esta noite. ADORARIA competir para todos os fãs brasileiros apaixonados em algum ponto da minha carreira. Estava tão perto de fechar uma luta no Rio ano passado. Era praticamente certo. Talvez da próxima vez. Ui Vai Morrer!! Ainda estou aqui”, escreveu o irlandês no último sábado.

+ Confira: UFC Fortaleza ficou perto de não acontecer; Entenda!

Em entrevista coletiva, José Aldo foi na onda do gringo e ressaltou a possibilidade de enfrenta-lo novamente. “Pra mim seria ótimo, se fosse na categoria de cima então seria melhor ainda, já que eu não precisaria sofrer tanto pra bater o peso. Se a gente tivesse a oportunidade de se enfrentar novamente, a história seria diferente”, ressaltou o brasileiro.

Aldo já revelou que gostaria de estar no card do UFC Curitiba, que deverá ser realizado no dia 11 de maio, na Arena da Baixada. O Ultimate ainda não confirmou o acerto com o Athletico, porém, o diretor executivo da companhia, David Shaw, frisou que a organização tem entrado em contato com lutadores de nome, para lotar o estádio do Furacão. Alguém aí duvida que José Aldo x Conor McGregor lotaria o Caldeirão?

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!