UFC Fight Night: Confira análises e palpites

Quatro brasileiros estarão no octógono do UFC, na noite deste sábado (10), em Cincinatti, nos Estados Unidos, em lutas válidas pelo UFC Fight Night: Brown x Silva.

Como de praxe, o Direto do Octógono faz uma análise e dá o seu palpite para os confrontos. Desta vez, o blog analisará os duelos apenas dos brazucas.

Confira:

Matt Brown x Erick Silva

O duelo principal da noite promete. O lutador americano, apesar de estar sete posições acima do brasileiro no ranking, não está com créditos nas bolsas de apostas dos Estados Unidos. Isso mesmo, Silva é favorito por lá. Apesar disto, acredito creio que o gringo tem um maior poder de nocaute. Palpite: Vitória de Matt Brown.

Getty Images
Rafael Natal busca reabilitação no UFC, após derrota para o norte-americano Tim Kennedy.

Ed Herman x Rafael Natal

O brasileiro vem de derrota em sua última luta, mas, tem tudo para fazer um duelo tranquilo contra o gringo. Natal tem mais técnica que Herman e deve levar a vitória no jogo de chão. Palpite: Vitória de Rafael Natal.

Yan Cabral x Zak Cummings

O lutador brasileiro teve uma boa participação na segunda edição do reality show, mas, acabou levando azar ao se lesionar. Em sua estreia, Cabral fez bonito e venceu. Acredito que a luta será decidida no chão e promete muito equilíbrio. Palpite: Vitória de Yan Cabral.

Eddie Wineland x Johnny Eduardo

Duelo complicado para o brasileiro. Recentemente, o gringo estava disputando o cinturão contra Renan Barão. Tudo bem que acabou perdendo, mas, é um atleta duríssimo, principalmente, na luta em pé. Palpite: Vitória de Eddie Wineland.

Voltar ao topo