Thiago Marreta castiga rival e vence por nocaute técnico no UFC SP

Ele continua brutal. Thiago Marreta foi para a sua quarta luta na temporada de 2018 e passou com louvor sobre o americano Eryk Anders, na luta principal do UFC SP, na madrugada deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera. O duelo foi válido pelos meio-pesados e foi vencido por nocaute técnico após três rounds.

“Quero agradecer a Deus, meus treinadores e meus companheiros de equipe. Muito obrigado. É um prazer lutar contra o Anders. É sempre especial voltar ao Ibirapuera, pois foi onde tudo começou na minha carreira”, destacou o brasileiro.

No primeiro round, o equilíbrio predominou. Thiago Marreta e Eryk Anders faziam uma luta muito movimentada, porém, o brasileiro conseguia encaixar melhor os golpes. No assalto seguinte, a parada ficou séria. Com o embalo da torcida, o carioca foi pra cima e deu muito trabalho ao americano, que já estava completamente esgotado.

A exaustão tomou conta dos dois lutadores no terceiro round. Mesmo assim, Marreta era melhor. Quando Anders quase encaixou uma finalização, o guerreiro brasileiro deu a volta por cima e castigou o rival, que foi salvo pela buzina. Mas, quando tentava se levantar para ir ao córner, o americano mal conseguia ficar em pé. Com isso, o árbitro decretou o nocaute técnico.