Lutadores do UFC condenam briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

A briga entre os treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen”, ainda tem dado o que falar nos bastidores do MMA. Nesta terça-feira (15), dois ex-campeões do UFC falaram sobre o ocorrido.

O carioca Vitor Belfort disse estar envergonhado com o caso ocorrido. “A briga de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no programa TUF Brasil me envergonha. Primeiro, porque o MMA não é briga, é luta de pessoas preparadas dentro de um octógono. Isso é o que eu faço. Eu não brigo, eu luto”, disse.

“Segundo, não há mais espaço para um esporte como o MMA aceitar este comportamento quando a própria modalidade tem regras claras para atitudes antidesportivas fora dos ringues”, completou o lutador.

Em um bate-papo com fãs, por meio do site oficial do Ultimate, Júnior Cigano também lamentou o fato.  

“Essa briga é totalmente negativa, não precisava ter acontecido. Eu sei que a rivalidade existe, mas isso não pode ser aceito. Ficou feio e só apareceram comentários negativos. Isso denigre a imagem do esporte”, disse o ex-campeão dos pesos-pesados.

O confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen também repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos amantes do MMA ficaram indignados com a atitude do lutador curitibano.

Voltar ao topo