Conor McGregor é preso e acusado de crime por tumulto antes do UFC 223

O irlandês Conor McGregor deixou uma delegacia de Nova York, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira (6), algemado e seguiu para um tribunal do Brooklyn. Ele será julgado por quatro acusações. O gringo acabou se entregando à polícia após ter invadido o estacionamento da Barclays Center, na última quinta-feira, e ter quebrado o ônibus em que alguns lutadores estavam.

Leia mais: Vídeo mostra Conor McGregor quebrando ônibus

McGregor estava atrás do rival, o russo Khabib Nurmagomedov, que faz a luta principal do UFC 223, neste sábado, contra o americano Anthony Pettis. A confusão ainda acabou retirando três lutas do evento. O irlandês Artem Lobov acabou expulso da organização ao se envolver em uma outra confusão com Khabib. Com isso, o seu duelo contra Alex Caceres acabou cancelado.

Outros que acabaram tendo que se ausentar do card foram Michael Chiesa e Ray Borg, que acabaram se ferindo no ataque de McGregor. As suas lutas contra Anthony Pettis e Brandon Moreno, respectivamente, também foram canceladas.

Atualização

No fim da tarde desta sexta-feira, o irlandês Conor McGregor pagou uma fiança de 50 mil dólares e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade.

Veja o vídeo de McGregor preso: