Brasil Sabor vai reunir 30 bares e restaurantes de cinco cidades paranaenses

Com o tema o “O Brasil inteiro pedindo mais um”, a Abrasel – PR promoverá, entre os dias 01 e 31 de maio, a 9ª edição do Festival Brasil Sabor, um dos principais eventos gastronômicos do país. Contando com a participação de 30 empreendimentos em cinco cidades do Paraná, o Brasil Sabor 2014 vai oferecer o que há de melhor na culinária local no ano da Copa do Mundo.

Durante o festival, os bares e restaurantes de Curitiba, Castro, Morretes, Palmeira e Foz do Iguaçu irão disponibilizar, durante dias específicos da semana, preparos especiais com 30% de desconto. “O Brasil Sabor se transformou em uma das grandes celebrações da gastronomia brasileira. Com ele, conseguimos valorizar nossa cultura e a nossa criatividade, enfatizando a importância da gastronomia regional”, explica Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR.

A festa de lançamento da edição do Festival Brasil Sabor 2014 acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 19h, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Mais informações e a programação completa dos restaurantes estão disponíveis no site www.pr.abrasel.com.br ou pelo telefone (41) 3029-4244.

Restaurantes participantes confirmados
Curitiba: Avenida Paulista, Babilônia Gastronomia Batel, Babilônia Gastronomia Cabral e Babilônia Gastronomia Portão, Cantina do Délio, Farnel, Forneria Babilônia, Itália Chiq, Limoeiro, Mediterraneo, Outback, Pantucci, Picanha Brava, Salumeria, Taj Bar, Tatibana e Zapata.
Foz do Iguaçu: Churrascaria do Gaúcho- Centro, Churrascaria do Gaúcho Vila Portes e Restaurante Boulevard.
Morretes: Madalozo, Serra Verde Express e Restaurante Casarão.
Castro: Sete Gatos.
Palmeira: Girassol e Balaios.

Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV conquista Prêmio Consumidor Moderno

A Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada à Rede Globo no Paraná, está entre as vencedoras da 15ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, considerado o “Oscar” brasileiro do relacionamento com o consumidor. O atendimento aos telespectadores conquistou a categoria Mídia e Entretenimento.
A premiação é uma iniciativa do Grupo Padrão, através da revista Consumidor Moderno, que reconhece as empresas que possuem a melhor estratégia de relacionamento com os clientes e que buscam a excelência na prestação de serviços “Um dos pilares estratégicos da RPC TV é o de serviço. Este prêmio traz o reconhecimento do trabalho diário do nosso time em busca da satisfação e encantamento dos nossos telespectadores e clientes”, ressalta Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC TV.
Danielle Flores Santana, gerente de Relacionamento do GRPCOM, reforça: “Nos relacionamos de um modo muito especial com nossos telespectadores, já que não temos uma relação comercial, como geralmente ocorre nas demais empresas. A nossa Central é hoje uma fonte riquíssima de informações internas, pois é o canal pelo qual podemos ouvir a opinião das pessoas que assistem a nossa programação e ter insights para melhorar nossos produtos e a qualidade da nossa transmissão. Quando o telespectador entra em contato com a gente, por meio da Central, é como se ele estivesse mais próximo de nossos repórteres e apresentadores. Por isso, nossas equipes são sempre pautadas pela excelência em servir”.
A Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) iniciou suas atividades em 2006 e, desde 2008, realiza o atendimento aos telespectadores da RPC TV. Além disso, também atende aos leitores da Gazeta do Povo, ouvintes das rádios 98FM e Mundo Livre FM, telespectadores da ÓTV e pós- venda para anunciantes da Gazeta do Povo e Tribuna.

Ambiental Office realiza 1ª Edição do Encontro de Empreendedores UpSkill

Acontece no próximo dia 29 de abril ,(3ª feira), às 19h30, o Upskill Encontro de Empreendedores com o objetivo de criar uma comunidade para gerar networking e troca de experiências e conhecimentos.

O convidado desta 1ª edição será Jonas Araújo, gerente da Trackmob, uma startup de gestão e monitoramento de equipes. A empresa foi buscar investidores no Rio de Janeiro, onde passou um período em uma incubadora e, este ano, retorna a Curitiba numa outra etapa de desenvolvimento. 

Também participa do evento o professor de Marketing e Administração da Universidade Positivo, Sérgio Czajkowski Jr, que vai falar sobre como iniciar no mercado de startups.

O evento é gratuito e consiste em um bate-papo com novos empreendedores que irão contar sua história, seus sucessos e frustrações, visto que o mercado de startups não é assim tão fácil como parece.

Ambiental Office

Desde 2011, é um coworking focado no mercado de comunicação. Tem como objetivo atender jovens profissionais especializados, recém-formados, empreendedores e empresas das áreas de comunicação, marketing e propaganda. Ambiente planejado com 30 estações de trabalho, mobiliário completo, sala de reuniões multimídia, wi-fi de alta velocidade, ar condicionado, estacionamento para carros e bicicletas, chuveiro e cozinha completa localizado no Jardim Ambiental. Fazem parte as empresas Gusto Design, Imer360, MAGTAB, MilkShakeArt, Neeerds, ParanáJobs, Rocket Studio, Tumpats Áudio. Tem convênio com o Coworking Visa.

Serviço:

UpSkill Encontro de Empreendedores

Bate-papo com Jonas Araújo (Trackmob)

Data: 29 de abril

Horário: 19h30

Local: Ambiental Office (Rua Schiller, 1797 – Jardim Ambiental – Curitiba-PR)

Telefone: (41) 3387-0002

Inscrição: Gratuita (vagas limitadas)

E-mail: contato@ambientaloffice.com

Site: www.ambientaloffice.com

Souvenirs da Copa do Mundo estão disponíveis em loja social

Os jogos da Copa do Mundo começam no dia 12 de junho e Curitiba sedia a primeira partida como cidade-sede apenas no dia 16 do mesmo mês (Nigéria x Irã), mas os preparativos para receber os turistas do Brasil e de outros países já começaram. Nas lojas Leve Curitiba, por exemplo, uma linha especial de produtos está disponível nos endereços que ficam nos principais pontos turísticos da cidade.

“Essa é a oportunidade do turista e também dos moradores de Curitiba comprarem produtos de qualidade, conhecer os atrativos da nossa cidade, torcerem pelo país e ainda praticarem a solidariedade”, ressaltou a presidente do Instituto Pró-Cidadania (IPCC), Francisca Cury, uma vez que toda a renda obtida com a venda dos produtos da Leve Curitiba são revertidas em ações sociais promovidas pelo IPCC.

Entre os produtos com a temática da Copa, estão camisetas, chinelos, almofadas, necessaires, imãs de geladeira (um dos itens mais procurados nas Leve), bandeiras e porta moedas. De acordo com o supervisor de Ação Social do Instituto, Rodolfo Schneider, os preços são acessíveis e os produtos de qualidade. “Os preços com certeza são um diferencial, pois permitem presentear a família, os amigos e garantir a animação durante os jogos. Também é importante ressaltar que temos produtos com licença oficial ,da Fifa e que novos produtos estão sendo procurados”, detalhou.

As lojas

Criada com o intuito de incentivar o turismo na cidade e promover a ação social, as lojas Leve Curitiba, estão espalhadas pelos principais pontos turísticos da cidade. Nos endereços são comercializados artigos variados, confeccionados por artesãos e produtores locais. A variedade se encontra tanto nos produtos, bem como nos preços, onde existem peças a partir de R$ 1.

Atualmente as lojas estão localizadas no Parque Tanguá, Ópera de Arame, Jardim Botânico, Centro (próximo a praça Tiradentes, na R. Monsenhor Celso, 51). Lembrando que estes pontos são trajeto do ônibus da Linha Turismo, da Prefeitura de Curitiba. Além dessas, é possível encontrar a Leve Curitiba no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

O IPCC

O Instituto Pró-Cidadania comemora em 2014, 30 anos de atuação na área de ação social, com o atendimento da população em situação de risco e vulnerabilidade social. Entre campanhas, projetos na área da educação, esporte e prevenção à saúde, o IPCC atende, em média, 600 mil pessoas todos os anos. Mais informações: www.ipcc.org.br .