Brasil e Chile no Bife Sujo

O bar e restaurante Bife Sujo irá promover uma deliciosa feijoada durante a acirrada disputa entre o Brasil e o Chile.

O evento começa a partir do meio dia.

Considerado um dos mais antigos e tradicionais bares e restaurantes de Curitiba, o Bife Sujo é também conhecido pelos seus pratos saborosos sua deliciosa feijoada, além do excelente atendimento e preços acessíveis.

Serviço:

Brasil e Chile no Bife Sujo

Sábado dia 28

Rua Saldanha Marinho, 479 –  Centro

Email: restaurante@bifesujo.com.br

Website: www.bifesujo.com.br

Informações e reservas: 3224-3099

Horário de atendimento

Almoço

Segunda – Sexta: 11h às 15h

Sábado: 11h às 16h

Domingo: Fechado

O Bife não abre mais a noite!

Maria Rita põe coração a batucar em Curitiba

Sete anos depois do sucesso de Samba Meu, Maria Rita sobe aos palcos para cantar um novo disco. Batizado de “Coração a Batucar”, seu sexto álbum totalmente dedicado ao samba, a cantora está em turnê pelo país para divulgação de seu mais recente trabalho. Com realização da Prime, Maria Rita vem a Curitiba no próximo dia 02 de agosto e faz única apresentação no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15.

Animada com o novo trabalho, a cantora conta que não pretende fazer deste show uma réplica do novo CD, mas o foco é o samba. “O samba permeia minha carreira desde o início. Por isso, além das novidades de Coração a Batucar, trago canções do Samba Meu e outras desses 12 anos de estrada. Sou madrinha de bloco, desfilo em escola de samba no Rio e em São Paulo. Já avisei no Facebook que esse disco é para se acabar de dançar, sair com bolha no pé”, brinca.

Maria Rita quer reproduzir no palco o clima que norteou a produção de Coração a Batucar, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba. “A nossa disposição no palco se dará de uma forma que a plateia poderá ver a minha interação com os músicos, sem que para isso eu precise estar de costas para o público”, antecipa.  Liderada por Davi Moraes (guitarra), a banda que a acompanhou em estúdio também vai para o palco, e conta ainda com Alberto Continentino (baixo), Rannieri de Oliveira (piano) e Wallace Santos (bateria).

O repertório vai passear pelo novo disco — entre elas “Meu samba”, “Sim senhor”, “No meio do salão”, “Mainha me ensinou”, “Rumo ao infinito” e “No mistério do samba” — além de outras do disco Samba meu, além de hits da carreira.

Serviço:

Maria Rita – Turnê Coração a Batucar

Quando: 02 de agosto de 2014 (Sábado)
Local: Teatro Guaira – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)
Horários: Abertura do teatro:20h15/ Início do show: 21h15
Tempo de show: Cerca de 90min
Ingressos
Valores: variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$246,00 (inteira), de acordo com o setor.

Linha de vinhos finos Rayun propõe ao Brasil a nova identidade da viniticult?ura chilena

As características peculiares do vinho fino Rayun tornam o produto um dos grandes representantes da nova identidade da viniticultura chilena. Produzido pela Sutil Family Wines e distribuído em todo o Brasil pelo Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, o Rayun se apresenta na gôndola como um ícone desta nova geração, que prima pela exuberância da fruta, em contraponto às características transferidas pela madeira.
“A quase onipresença da madeira era uma característica conhecida dos vinhos chilenos. No entanto, existe um forte movimento local que consiste em sobressair a fruta e deixar a madeira como coadjuvante, assumindo o papel de auxiliar na transferência da complexidade do vinho propondo o equilíbrio do produto”, explica o enólogo chefe da Sutil, Oscar Salas.
 Rayun significa flor na língua mapuche, povo indígena da região centro-sul do Chile. Mais que isso, representa o florescer de uma nova viniticultura, que prima pelo equilíbrio entre a fruta e a madeira.
A linha Rayun é composta pelo Rayun Gran Reserva (cujas versões carménère, cabernet sauvignon, chardonnay e syrah são produzidas respectivamente no Vale do Maipo, Vale de Limarí e Vale de Elqui, regiões chilenas conhecidas mundialmente pela excelência da uva), pelo Rayun Reserva (cujas versões cabernet sauvignon, pinot noir, chardonnay e sauvignon blanc resultam em vinhos frutados, envelhecidos em barris franceses e americanos por cerca de 6 meses), pelo Rayun Varietal (nas versões cabernet sauvignon, carménère e sauvignon blanc, prontos para serem consumidos, com fechamento em screw cap, preservando todo seu caráter frutal varietal) e pelo Rayun Reservado (nas versões cabernet sauvignon e sauvignon blanc, com expressivos aromas e notas de frutas do bosque).
 
Sobre a Famiglia Zanlorenzi –
Com 73 anos de história, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional, bem como em diversos países da América Latina, sendo um dos líderes de mercado no Brasil.
O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com nove marcas e mais de 90 rótulos, que abrangem quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva.
O Grupo é constituído por três vinícolas: a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Sutil Family Wines, vinícola chilena parceira responsável pelos vinhos finos importados.
www.famigliazanlorenzi.com.br
 
Sobre a Sutil Family Wines – 
A Sutil Family Wines é foi fundada em 2000 para levar o melhor da produção dos vinhedos chilenos para o mundo. Ela opera vinhedos nas principais áreas vitivinícolas do Chile, como Limari, Maipo, Colchagua, Cauquenes e Bío Bío, com 370 hectares próprios, ou seja, é 95% autosuficiente. Suas adegas contam com tecnologia de ponta e conta também com um Hotel Boutique (La Playa Hotel), localizado em Colchagua, que é o centro da viticultura do Chile. A Geo Wines está presente em mais de 15 mercados, entre eles, o Brasil, Canadá, Chile, México, EUA, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, China, Hong Kong, Coreia, Singapura, entre outros.