enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

No Santa Cândida

Idosa é morta em assalto enquanto comia cachorro-quente

A mulher não teria sequer esboçado reação à abordagem. Para as testemunhas, os bandidos podem ter se assustado

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

Ilda da Silva de Paula, de 76 anos, foi morta a tiros enquanto comia cachorro-quente numa barraquinha da Rua Desembargador James Portugal, no bairro Santa Cândida, por volta das 21h40 deste sábado (7). A idosa estava com o marido quando uma dupla chegou e deu voz de assalto.

Ela não teria reagido ao assalto, mas um dos bandidos, armado, atirou e a matou. Segundo a Polícia Militar (PM), três disparos foram efetuados contra as pessoas que ali estavam e pelo menos um tiro atingiu a idosa. A mulher morreu na hora, ao lado da barraquinha de cachorro-quente.

Conforme os relatos do dono da barraquinha e do marido de Ilda, os dois assaltantes aparentavam ser adolescentes. Depois dos disparos, a dupla entrou em um Corsa sedan verde e fugiu.

A PM não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos. A polícia deve apurar se o crime era de fato um assalto, já que a mulher não teria sequer esboçado reação à abordagem. Para as testemunhas, os bandidos podem ter se assustado. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) é responsável pelas investigações.

Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Idosa é morta em assalto enquanto comia cachorro-quente"


Leonizia Bastos
Leonizia Bastos
7 meses 6 dias atrás

A verdade é que não podemos mais ficar tranquilos nas ruas de Curitiba, não podemos nem comer cachorro quente na banquinha da esquina, estamos sem nem uma segurança. Infelizmente é isso que esta acontecendo, mesmo dentro de nossas casas não estamos seguros.

Anderson
Anderson
7 meses 13 dias atrás

Qual e seu preparo cultural tao especial que nenhum outro cidadão tem ?????

Anderson
Anderson
7 meses 13 dias atrás

VC um brasileiro pelo fato de se dizer policial acabou de fazer um comentário infeliz que nenhum policial faria .o mesmo preparo q VC teve para usar sua arma qualquer cidadão poderia ter para usar a deles

Jader
Jader
7 meses 14 dias atrás

Parabéns guri, você que atirou e matou esta senhora, você acaba de receber uma passagem só de ida para o inferno, passar a eternidade na companhia do teu senhor, Satanás!!!

Jader
Jader
7 meses 14 dias atrás

Três tiros disparados no PESSOAL e só um tiro atingiu a idosa, creio que não foi execução, se fosse ela levaria mais tiros. Os caras são uns noiados, vai saber o que passa na cabeça de um cavalo de satanás deste!! Que judiação uma senhora de 76 anos ter a vida ceifada por estes monstros!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas