Enfrentando os PMs

Trio dá trabalho pra PM e leva a pior após confronto na RMC

Três bandidos morreram em confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (28) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles deram bastante trabalho para as equipes da Polícia Militar (PM), que perseguiram dois veículos roubados até que o trio entrou numa rua sem saída e botaram fim na própria vida ao enfrentar os policiais.

Conforme a PM, a ação começou por volta das 22h, depois de um assalto na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade. Os três bandidos assaltaram um motorista e levaram uma Parati, mas não imaginavam que, além de ter rastreador, o veículo possuía também bloqueador.

Enquanto fugiam, a PM era acionada e uma viatura conseguiu encontrar com o trio, que tinha acabado de abandonar a Parati. Para fugirem, eles roubaram um HB20, mas como já estavam com os policiais na cola, não foram muito longe.

Em Campo Magro, o trio mais uma vez fez a escolha errada ao entrar na Rua Mato Grosso, no Jardim Cecília, sem saber que era uma rua sem saída. Ao invés de se entregarem, os três homens atiraram contra os policiais, que reagiram e eles acabaram mortos em confronto.

Os três mortos não foram identificados oficialmente. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A PM não informou se as armas que estariam com o trio foram apreendidas ou não.

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/aniversario-de-curitiba-2018/vida-acontece-dentro-do-interbairros-2/