Pinheirinho

Policial fica ferido ao bater viatura a caminho de ocorrência de briga de torcida

Um dos policiais, com dores no ombro, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Foto: Colaboração.
Um dos policiais, com dores no ombro, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Foto: Colaboração.

Pouco tempo depois do jogo do Atlético Paranaense contra o Tubarão, de Santa Catarina, um acidente envolvendo uma viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) acabou com pelo menos um policial ferido, no Pinheirinho, em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 22h e a PM seguia para atender a uma ocorrência de briga de torcida.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os policiais seguiam pela Avenida Winston Churchill quando acabou atingido pelo motorista de um Corsa. Os policiais não conseguiram frear e, com o impacto, destruíram a frente da viatura. É o segundo acidente registrado na semana nesta avenida.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. Um dos policiais, com dores no ombro, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Conforme a PM, os ocupantes do Corsa também se machucaram. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao mesmo hospital que o policial militar, mas não foi informado o estado de saúde das vítimas.

acidente-viatura3