enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Digna de cinema!

Perseguição com helicóptero termina com suspeito baleado na BR-116

Ação começou no Contorno Sul, quando policiais se depararam com um veículo roubado e tentaram abordar o motorista

  • Por Paula Weidlich

Uma perseguição digna de filmes de ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h, no Contorno Sul de Curitiba. Policiais que faziam diligências na região do Tatuquara se depararam com um veículo roubado e, ao tentarem abordar o suspeito, foram surpreendidos com sua fuga.

O rapaz de 28 anos, que dirigia o carro roubado, seguiu em alta velocidade pela rodovia BR-116 no sentido Fazenda Rio Grande-Curitiba, atingindo uma velocidade de mais de 150 quilômetros por hora. Mas, ao chegar à região na região da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná), ele acabou entrando em um congestionamento e, assim, foi pego pelos policiais.

Fazendo menção de estar armado, o suspeito acabou sendo atingido por um tiro na perna, efetuado pelos policiais, transferido em seguida pelo Siate, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador. Com ele, foi encontrada uma pistola de brinquedo, que foi encaminhada junto com o veículo, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A ação foi registrada e contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Perseguição com helicóptero termina com suspeito baleado na BR-116"


Rubão
Rubão
6 meses 2 dias atrás

Para saber a fundo fazer um relato de ocorrencia policial reporter “carrapicho de policia” deveriam conferir ocorrência de dentro de uma viatura policial operacional para “sentir na pele” o que é ser policial e o serviço em sí para depois fazer um relato fiel dos fatos.

Rubão
Rubão
6 meses 2 dias atrás

Reportagem que desqualifica a polícia.São bandidos e não simplesmente um” rapaz , a priori policia não sabe quem é quantos são. É ladrão, bandido que desobedecem ordem de parada e colocam pessoas em risco . A polícia não persegue ninguém e sim faz um acompanhamento tático para abordagem.

A Gabardo
A Gabardo
6 meses 3 dias atrás

O policial depois de todo esse empenho e prejuízos acertou o tiro na perna? E tudo indica o SAMU chegou em tempo recorde para levar o tralha para Hospital, aposto que deve estar recebendo tratamento vip no hospital, medico e bandido me parece que ambos tem uma semelhança em comum…

Iraci
Iraci
6 meses 3 dias atrás

policiais motorista pedestre todos se arriscando a vida por um carro …triste ver nosso país assim

daniel
daniel
6 meses 3 dias atrás

p o rr aa .. na perna? fala sério!!! vai treinar tiro, tenque deixa no administrativo por um bom tempo pra aprender a fazer coisa errada com marginal

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas