Se deu mal!

Bandido se atrapalha com câmbio automático e vai parar atrás das grades

Perseguição terminou na Rua David Tows, no Sítio Cercado. Foto: Colaboração.

Em questão de minutos, policiais militares recuperaram um carro roubado e prenderam o suspeito do assalto na manhã desta segunda-feira (16). A ação, que começou no Novo Mundo, acabou no bairro Sitio Cercado, depois de uma perseguição que acabou com o bandido ferido.

Conforme apurou a reportagem da Tribuna do Paraná, o motorista de um Renault Fluence foi abordado logo pela manhã, enquanto abria o portão de casa. Depois de ainda ter que ser ajudado pelo dono do carro, o bandido, que não sabia usar o câmbio automático, fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, informada do roubo e os policiais começaram a buscar pelo veículo nas proximidades do endereço do assalto. Uma das equipes acabou encontrando o carro, mas o bandido não parou e começou a ser seguido.

Na Rua David Tows, próximo à esquina com a Rua Sirius, já no bairro Sitio Cercado, o assaltante se perdeu na direção e colidiu o carro contra a parede de uma loja. Antes de colidir contra a parede, o rapaz teria batido também na viatura dos policiais e acabou ferido, mas sem gravidade.

O assaltante foi socorrido, encaminhado ao hospital e depois de receber o atendimento necessário deve ser levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O detalhe é que este é o segundo assalto que o mesmo motorista sofre em pouco tempo.

Após bater o carro, o assaltante ainda foi baleado. Foto: Colaboração
Após bater o carro, o assaltante ficou ferido. Foto: Colaboração.