enkontra.com
Fechar busca

Política

LULA EM CURITIBA

Com fim de depoimento, trânsito em área ao redor da Justiça Federal é liberado

Apesar disso, bloqueios continuam no Centro Cívico e no Centro, onde há atos contra e a favor do ex-presidente

Foto: Átila Alberti.

Quase oito horas depois, a Polícia Militar começou a liberar as áreas no entorno da Justiça Federal que foram bloqueadas pelo esquema de segurança montado para o novo depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba. Por volta das 17 horas, apenas o cruzamento entre as ruas Vereador Washington Mansur e Eça de Queiroz seguiam interditadas até que todos os policiais deixassem a área.

O aparato começou a ser desmontado logo depois que o ex-presidente deixou o prédio da JF. O depoimento de Lula terminou pouco depois das 16h30.

Para o interrogatório desta quarta (13), a Justiça determinou o isolamento de um raio de 150 metros a partir do prédio da Justiça Federal, que fica na Rua Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú. Apenas moradores, trabalhadores de prédios e comércios na área e profissionais da imprensa é que tiveram acesso liberado nesse meio tempo.

Bloqueio em outras áreas

Apesar disso, seguem os bloqueios estabelecidos nos arredores dos atos que ocorrem em Curitiba.

Ato a favor do ex-presidente Lula causa bloqueio total no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro e a Rua Barão do Rio Branco, no Centro. Também há interdições parciais nas ruas Riachuelo e Prefeito João Moreira Garcez.

Já em frente ao Museu Oscar Niemeyer, onde se concentram manifestantes anti-Lula, o bloqueio é parcial na Rua Marechal Hermes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Com fim de depoimento, trânsito em área ao redor da Justiça Federal é liberado"


Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
10 dias 11 horas atrás

Tinha que ficar bloqueado para sempre. Ficou muito bom para quem passou de bike. Sem aqueles automóvies assassinos, capotando… Tinha que ser bloqueado em meia cidade, e onde não fosse tinha que ter um radar a cada 100 metros. Fim aos assassinos do volante!!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas