Não resistiu

Mulher morre após ser baleada na Praça Osório

Um casal de moradores de rua foram alvos de um ataque na noite deste domingo (27) na Praça Osório, no centro de Curitiba. Andreia de Aguiar Coelho, de 43 anos, morreu na hora e o homem, de 37, teve que ser socorrido.

Segundo a Polícia Militar, o casal teria se envolvido em uma discussão com um homem no começo da noite. Eles teriam discutido porque o homem disse aos dois que não gostava de moradores de rua. Revoltado, o homem saiu da praça dizendo que voltaria armado e era por volta das 23h30, quando o casal já se preparava para dormir, que ele voltou.

Com um revólver calibre 38 em uma das mãos, o homem chegou sem falar nada e atirou três vezes.  A mulher foi atingida na veia femoral e morreu na hora. Já o companheiro dela foi baleado no braço e foi socorrido pelo Siate. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Poucas foram as informações sobre o atirador, que teria fugido a pé. O crime aconteceu em uma área que possui inúmeras câmeras de segurança e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve procurar se alguma delas registrou pelo menos a fuga do homem para tentar identifica-lo. O homem que sobreviveu já foi ouvido pelos policiais e deve ser importante nas investigações.