enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Novidade!

Grande Curitiba ganha novo shopping com cinema 3D e spa

Serão 6 mil metros quadrados de área entre lojas, praça de alimentação e salas de cinema.

  • Por Durval Ramos - Gazeta do Povo
Foto: Divulgação/Shopping Dom Pedro

A cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ganhar o seu primeiro shopping neste fim de semana. A partir de sábado (9), o Shopping Dom Pedro abre as portas e passa a oferecer uma nova opção de compras e entretenimento para os moradores da cidade. De acordo com um dos proprietários do empreendimento, Leonardo Tolardo, serão 6 mil metros quadrados de área entre lojas, praça de alimentação e salas de cinema.

A inauguração, que contou com a presença até mesmo de alguns super-heróis, aconteceu nesta manhã. O shopping vai ter 30 lojas para atender não somente os moradores da cidade, como também quem vem de Campina Grande do Sul, Piraquara, Pinhais e Colombo. “Como é um shopping regional, ele não tem as grandes marcas que você vê em grandes centros, mas opções bem variadas de médio porte para o público da cidade”, explica Tolardo. “Mas até o fim de 2018, esperamos abrir um novo piso com mais 30 lojas”.

De acordo com o proprietário, o foco neste primeiro momento está exatamente em oferecer variedade para o público da cidade. Por isso, o Shopping Dom Pedro vai contar com lojas de roupas, informática, eletroeletrônicos, salão de beleza e barbearia, além de um bar e um mini spa.

“Mas focamos bastante na parte gastronômica. Vimos essa carência no mercado, de oferecer mais opções e com um horário estendido, do almoço ao happy hour”, explica. Franquias como Al Sultan, La Coxinha e Via Veneto já estão confirmadas.

Entre as opções de lazer, o shopping vai contar com duas salas de cinema 3D. A rede CineStar Cinemas vai ser a responsável pela administração do espaço. Segundo Tolardo, embora com um número reduzido de salas, a ideia é trazer as principais estreias para Quatro Barras simultaneamente com o resto do mundo.

Ao todo, o Shopping Dom Pedro contará com 80 vagas de estacionamento. Contudo, o dono do negócio já antecipa que os visitantes não precisam se preocupar. “As ruas em frente ao shopping são de mão dupla e é possível estacionar dos dois lados.

Inauguração

A inauguração do shopping aconteceu na manhã deste sábado (9) e contou com algumas atrações especiais. Entre elas, a administração contratou uma equipe de super-heróis e algumas princesas para animar a festa — como a personagem Elza, do filme Frozen.

O Shopping Dom Pedro funciona das 10h às 22h em dias úteis e das 14h às 20 aos domingos e feriados. O endereço é na Rua Nilo Fávaro, 117, no Centro de shoppingQuatro Barras.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Grande Curitiba ganha novo shopping com cinema 3D e spa"


Beijamin Arrola
Beijamin Arrola
1 mês 9 dias atrás

Espero que realmente gere emprego para a população e não um acúmulo de salas vagas para aluguel.

Paulo
Paulo
1 mês 8 dias atrás

Voce fala isso como se fosse ‘obrigação’ do proprietario do shopping. Mas se ele quiser construir e nao alugar nenhuma loja, o problema é dele!

David
David
1 mês 8 dias atrás

Paulo, você esqueceu que existe a função social da propriedade num estado democrático de Direito ? Imóvel vago só valorizando e especulando sofrerá alíquotas altíssimas de IPTU e até confisco dependendo do caso. Tem que gerar empregos sim, só assim o país se desenvolve e cresce…

PEDRO Girardi
PEDRO Girardi
1 mês 10 dias atrás

Eu estive em um super mercado e ao chegar no caixa o rapaz de mau humor reclamando;;puxa vida só po r que eu sou o mais perto todo mundo passa aqui só eu trabalho mais…eu respondi a ele agradeça á DEUS O EMPREGO QUE VOÇE TEM;;ele ficou vermelho e se calou;;;;;;;;;;;

Beijamin Arrola
Beijamin Arrola
1 mês 9 dias atrás

Fácil é ficar reclamando da vida e querendo que as coisas caiam do céu, agora estudar, se qualificar ninguém quer.

David
David
1 mês 8 dias atrás

Perfeito.

Mário
Mário
1 mês 9 dias atrás

Enquanto ele reclama , tem 228338382 querendo a vaga dele

fernando
fernando
1 mês 10 dias atrás

Ou seja o rapaz que estava reclamando do trabalho teve que calar a boca. Devem ter dado o ultimato a ele. Ou ele trabalha sem reclamar ou sai da empresa e de o lugar para outro que queira.

PEDRO Girardi
PEDRO Girardi
1 mês 10 dias atrás

Fico Feliz..pelas pessoas que rezam por um emprego..e vai ajudar a muitas familias nesta época de crise…Parabéns aos investidores;;;;SUCESSO;;;;;;;;;;;;;;;;;;

fernando
fernando
1 mês 10 dias atrás

Pelo menos esse novo shopping em Quatro Barras vai ser otimo. Os moradores de la vao comprar tudo perto de casa. Ate cinem 3D vai ter e outra. Os moradores de Quatro Barras q estiverem desempregados que aproveitem a chance.

Beijamin Arrola
Beijamin Arrola
1 mês 9 dias atrás

Pior que não, pessoal gosta de dar uma de rico e vai fazer compras em Curitiba.

David
David
1 mês 8 dias atrás

hehehehehe bem isso.

Cap Tijucas
Cap Tijucas
1 mês 10 dias atrás

Só urubu!!!
Menos crítica mais trabalho.

José Pankie
José Pankie
1 mês 10 dias atrás

Na foto parece que o shopping foi construído debaixo das linhas de transmissão. É ilusão de ótica ou o poder público consentiu que fosse construído em nome do progresso e da lucratividade.

Rodrigo
Rodrigo
1 mês 4 dias atrás

o dono era o prefeito, malandro….

Paulo
Paulo
1 mês 8 dias atrás

Boa Santin, o pessoal que gosta de ser negativo hein. Aquilo é uma antena sacripantas!

s a santin
s a santin
1 mês 10 dias atrás

Vá fazer um teste de visão para ver se não precisa de óculos ou mudar de grau o atual….Antes de comentar preste a atenção para não falar besteira!! (Antena TV/Reptidora)

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas