COLABORE COM OS PETS!

Boqueirão Cultural acontece neste sábado e pode ajudar muitos bichinhos

Para quem tem pets, gosta dos bichinhos, simpatiza com a causa animal e curte uma boa música, a 4ª edição do Boqueirão Cultural é o programa perfeito para este sábado (27). O evento acontece na Praça dos Menonitas e conta com atrações especiais como apresentação de bandas e Dj’s que prometem animar a tarde a partir das 13h.

A primeira banda se apresentar é a Pão de Hamburguer, com músicas do novo EP chamado “Visconde de Guarapuava”. Em seguida, o grupo Four Face sobe ao palco com sucessos do Punk Rock e Hardcore curitibano. Por fim, a banda Abraskadabra encerra a tarde com muito Ska. No evento também tocam os Dj´s PedroPe e Tone RMS.

Com forte engajamento social, esta edição do Boqueirão Cultural será voltada à arrecadação de donativos para a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), que recolhe e trata animais de rua ou abandonados. Entre os itens solicitados pela entidade estão: produtos de limpeza, ração, casinhas, potes, jornais, papelão, cobertores, entre outros.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do Facebook: https://www.facebook.com/Boqueirao.cultural/

Serviço
4º Boqueirão Cultural
Quando: sábado, 27 de janeiro
Hoarário: 13h
Onde: Praça Menonitas – R. Paulo Setúbal – Boqueirão – Curitiba
Classificação: livre
Entrada franca – solicita-se donativos para a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC)