enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Hernandes pede dinheiro de fiéis para reconstrução

  • Por Agência Estado, Portal Natural

Show de bailarinas, telões e transmissão via satélite. O templo evangélico Assembleia de Deus recebeu na quarta-feira (21), em São Paulo, os convidados da Igreja Renascer em Cristo. O casal de bispos Estevam e Sonia Hernandes apareceu nos telões, direto de Miami, onde cumprem liberdade condicional por conspiração e contrabando. Para uma plateia de 2 mil pessoas, os Hernandes aproveitaram para pedir reforço no dízimo para a reconstrução da sede da Renascer e pediram aos que tivessem contribuições “generosas” que fossem ao palco.

Foi a primeira vez que o casal se pronunciou publicamente sobre a queda do telhado da sede da Renascer, que no domingo matou nove pessoas. A plateia entre as quais parentes das vítimas, levantou e ovacionou o casal. “Sinto como se tivesse perdido nove filhos”, disse o “bispo”. Ele citou uma das vítimas, Maria de Lourdes, que teria afirmado querer morrer dentro da igreja. “Disse que aqui, entre os mortais, há muito trabalho a ser feito, mas que o melhor mesmo é estar ‘perto de Cristo'”.

Aos parentes, mandou a mensagem: “Essa dor não é de morte, mas de ressurreição”, ao que o público gritava “Aleluia!”. Estevam continuou: “O sofrimento que o Satanás me causa é para alcançarmos a Glória.” Ele também contou que um fiel teria sido chamado à delegacia e quase obrigado a fazer uma denúncia contra a Igreja. “Como é que vou fazer uma queixa contra a casa do Senhor, onde recebo todas as glórias?”, perguntava Estevam aos fiéis.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

47 Comentários em "Hernandes pede dinheiro de fiéis para reconstrução"


Luiz Toniolo
Luiz Toniolo
8 anos 8 meses atrás

Semana q vem estarei fundando a minha Igreja e conto com as doações de vocês, pois pretendo comprar uma mansão igual aquela do Bispo Hernandes tem nos EUA.

KERO- KERO
KERO- KERO
8 anos 8 meses atrás

Quem quiser realmente buscar a DEUS sáia fora dessas igrejas porque como é que DEUS pode estar entre gente tão corrúpita e despresível como estes “pastores” mercenários e “padres” depravados e pedófilos
Busquemos à DEUS deixemos o inferno para eles.

Socialista não Sacana
Socialista não Sacana
8 anos 8 meses atrás

O Sr Hernandes transforma lanchonetes em “igreja” o os seus seguidores (já devidamente “lavados”) viajam na maionese…

james de bonde
james de bonde
8 anos 8 meses atrás

AH, SIM O KAKÁ NÃO SÓ FREQUENTA COMO “LAVA” UMA BAITA GRANA NESTA IGREJA, TD EM FORMA DE DONATIVO, CLARO….

james de bonde
james de bonde
8 anos 8 meses atrás

ENQUANTO EXISTIR “CAVALO”, SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ….(bando de trouxas)

1 2 3 10
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas