enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Forro da Igreja Universal desaba em Campinas

Cerca de 200 pessoas participavam do encerramento de um culto no momento

  • Por Agência Estado, Portal Natural

Placas de gesso do teto do templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no centro de Campinas (SP), desabaram no início da noite de quarta-feira (4). De acordo com informações da Defesa Civil, cerca de 200 pessoas participavam do encerramento de um culto no momento do acidente. Por volta das 19h40, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de socorro e encaminhou duas equipes ao local, mas nenhum fiel ficou ferido.

Um engenheiro da Prefeitura de Campinas visitou o templo logo após o desabamento. As áreas onde as placas caíram – as duas laterais da igreja – já estavam interditas pela brigada de incêndio da própria Universal. O profissional do Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru) reforçou a necessidade de isolamento do local, após vistoria, e emitiu um auto de interdição do templo, que comporta 4 mil fiéis e tem 17.884 metros quadrados.

A igreja, no entanto, não será totalmente interditada. Estão isoladas apenas as áreas onde houve o descolamento das placas de gesso do teto. De acordo com informação preliminares da Defesa Civil, havia infiltrações no telhado, mas ainda é cedo para dizer qual foi a causa do acidente. Os representantes da igreja não foram localizados pela reportagem.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Forro da Igreja Universal desaba em Campinas"


Paranito PENTACAMPEÃO !!!
Paranito PENTACAMPEÃO !!!
8 anos 7 meses atrás

Boa essa Alex Sti, faz logo o teto com aquelas chaponas grossas de AÇO… uah uah uah . Desse jeito o “bispo hermes macedo” tem justificativa pra pedir pros “fiéis / trouxas”, contribuirem exclusivamente só com aquelas azulzinhas “de CEM”…eh eh eh.

Leonel Batista
Leonel Batista
8 anos 7 meses atrás

Templo religioso não paga imposto! Porque não usaram esse dinheiro que sobra para manter uma estrutura segura e adequada para os fieis. Certamente foi todo dinheiro empregado em obras de caridade nas mansões, barcos, helicopteros e aviões do Edir.

fabiano silva
fabiano silva
8 anos 7 meses atrás

acho que o pastor disse: se eu estiver mentindo que o teto desabe… aiiiii

luiz avilla
luiz avilla
8 anos 7 meses atrás

se deus castigase esses donos de igrejas por suas falcatruas a igreja catolica romana nem existiria mais….

Sherlock o Home
Sherlock o Home
8 anos 7 meses atrás

…Tem alguém que não está satisfeito com a crentarada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas