Na bronca

Técnico do Coritiba dispara contra políticos brasileiros: “São assassinos”

O treinador do Coxa ficou na bronca com a política brasileira. Foto: Albari Rosa.

O próximo compromisso do Coritiba na Série B, na terça-feira, contra o Londrina, está garantido pela Confederação Brasileira de Futebol. Nos bastidores, o Tubarão não sabe como voltar de Pelotas para o interior paranaense.

Tudo isso por conta da greve dos caminhoneiros, que tem afetado muitos brasileiros nos últimos dias. O assunto foi comentado pelo técnico Eduardo Baptista, que se mostrou indignado com a atual situação do País.

“É muito triste essa situação do País. O Brasil vive uma incompetência dos nossos políticos. É uma indignação imensa. Se não tiver jogo, não tem problema. Vamos trabalhar, descansar, mas o Campeonato Brasileiro em um momento desse fica em segundo plano”, criticou o treinador.

O comandante do Verdão disparou ainda contra os políticos brasileiros. “A desonestidade deixa a gente muito triste. Vamos votar certo e tirar essa cambada de corrupto. Esses políticos não são ladrões. São assassinos. Eles matam os brasileiros”, concluiu o técnico, após a vitória do Coxa sobre o Vila Nova, na última sexta-feira, no Couto Pereira.