Nem venham!

Presidente do Atlético diz que Corinthians não tem bala pra contratar Otávio

Apesar de não ter feito uma grande temporada como foi em 2015, o volante Otávio, um dos principais jogadores do Atlético na disputa do Campeonato Brasileiro, já foi assediado por clubes do exterior em um passado recente e deve receber propostas de grandes clubes do Brasil no final deste ano. O Corinthians, segundo o próprio jogador, é um dos clubes interessados em contar com o seu futebol para a próxima temporada.

O camisa 7 atleticano admitiu, após o empate contra o próprio time paulista, no último sábado, em São Paulo, que uma proposta do Corinthians chegou até o seu empresário. O jogador, no entanto, afirmou que prefere não se envolver e que continuará trabalhando para levar o Furacão à Libertadores da América do ano que vem.

“Chegou (uma proposta do Corinthians). Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira e isso é com meus empresários, para que eles possam decidir o melhor para mim. Estou sempre trabalhando buscando coisas grandes e vou continuar a trabalhar, que é o mais importante”, declarou Otávio, em entrevista à rádio Jovem Pan.

No ano passado, quando foi o maior ladrão de bolas do Brasileirão, Otávio teve um aumento salarial e renovou seu contrato com o Atlético até maio de 2019. Com isso, a multa deve ter aumentado também, mas os valores não foram revelados pelo clube. O presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, em entrevista à Tribuna, descartou a ida de Otávio para Itaquera. “O Corinthians não tem recurso para levar o Otávio”, resumiu o mandatário rubro-negro.