enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Quem sabe mais tarde

Marcelo Sant’Ana aceita mudanças de planos do Atlético e diz que projeto foi “adiado”

Ex-presidente do Bahia tinha tudo encaminhado com o Furacão, mas nova ideia do clube impediu o acerto

  • Por Francine Lopes
Marcelo Sant'Ana estava empolgado com o projeto do Atlético, mas entendeu situação do clube. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a demora de Seedorf para assinar o contrato, o Atlético decidiu às pressas mudar todo seu planejamento para 2018 e partiu para o plano B. Optou por adiar o novo modelo de gestão de futebol e foi buscar outro perfil de contratação, apostando no técnico Fernando Diniz.

Já que o holandês não vem, Mario Celso Petraglia continuará com as funções de presidente do Conselho Deliberativo, diretor de futebol e muito provavelmente será o CEO do Rubro-Negro, pois Marcelo Sant’Ana também não vem mais para Curitiba. O ex-presidente do Bahia confirmou que recebeu ligação do próprio Petraglia dizendo que o clube resolveu mudar o projeto.

“Falei com clube em dezembro, eles tinham o projeto de fazer algumas mudanças na própria maneira de gestão de futebol. Mas o próprio clube optou por adiar esse projeto”, disse Sant’Ana, em entrevista à Tribuna do Paraná.

No final do ano passado, o jornalista encerrou seu mandato como presidente do tricolor baiano, cargo que lhe dava forte conotação política, mas ele quer se aprofundar na gestão esportiva e seguir o caminho da administração técnica e construir uma carreira como profissional e não político. Um dos motivos que o fez aceitar o projeto atleticano.

“Mudar uma cultura é complicado. O futebol brasileiro tem seus traços e valores. Existem pressões e cobranças. Como ex-presidente, cabe a mim respeitar as decisões tomadas pelo Atlético”, completou o dirigente, que conhece as dificuldades das tomadas de decisões que envolvem a diretoria de um clube de futebol.

“Acredito que os gestores estão em busca de fazer o melhor pelo clube. Quem está no dia a dia é quem tem acesso às informações de maneira mais completa e sabe quais os motivos das escolhas”, encerrou Sant’Ana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Marcelo Sant’Ana aceita mudanças de planos do Atlético e diz que projeto foi “adiado”"


EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
17 dias 6 horas atrás

Acho que o Petraglia quer internacionalizar muito a gestão do clube, coisa que não acho essencial no momento! O clube precisa de títulos importantes, principalmente nacionais e um internacional, mas não necessariamente isto vai ser conquistado com um gestão do tipo europeia. Invistam em jogadores!

João
João
17 dias 15 horas atrás

Existia algum planejamento além de evitar as excelentes participações nos campeonatos? ahahahahahahahahahahahaha

Linco Xei
Linco Xei
17 dias 22 horas atrás

O ano nem começou direito e o planejamento já foi adiado, quem sabe no título mundial do cap.

Demolidor de coxa Falido
Demolidor de coxa Falido
17 dias 22 horas atrás

Se não fosse o Petraglia seriamos um Coxinha da vida…amargando um estádio caindo aos pedaços e um timeco na série B. Que tal?

marcelo santos
marcelo santos
18 dias 6 horas atrás

Mais uma vez o coroné fara oque a torcida odeia, vai trazer os refugos do Brasil, fazer de conta que tem um time, afastar o torcedor da Arena e ser mais um coadjuvante no futebol. O coroné é um cara visionário, mas para o futebol, do jeito que ele quer, não da certo.

Corisco
Corisco
18 dias 2 horas atrás

Então acho melhor você torcer para o cosha que tem um planejamento melhor. Técnico Sandro Forner, redução de 60% da folha do pagamento e o principal objetivo é não brigar para não cair para a série C. com 4 rodadas de antecedência, já quer garantir a permanência na série B.

Homem da Carrocinha
Homem da Carrocinha
18 dias 2 horas atrás

O coroné não quer largar o osso para os poodles poderem roer.

Alex
Alex
17 dias 21 horas atrás

ja mudou o planejamento??Já to vendo tudo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas