Mercado

Atlético estreia novo patrocínio na camisa neste domingo

Camisa do Thiago Heleno. Foto: Divulgação/Uber

O Atlético terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio, neste domingo (22), em Porto Alegre. O clube fechou contrato de patrocínio com a Uber e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.

O novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

O contrato de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado.

“Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada”, afirmou Fábio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

Foto: Divulgação/Uber
Foto: Divulgação/Uber

Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem “#SeBeberVáDeUber”, incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.