enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Herói atleticano

Após mais de dois meses parado, Carlos Alberto volta decisivo e desabafa

Meia havia jogado pela última vez justamente contra a Católica, quando sofreu uma pancada no tornozelo. 70 dias depois, ele se emocionou com o gol da classificação

  • Por Ricardo Brejinski
Na volta da delegação ao Brasil, Carlos Alberto foi muito procurado por torcedores para tirar foto. Meia virou heroi atleticano. Foto: Jonathan Campos

Um retorno dos sonhos. Talvez este seja o sentimento do meia Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo e foi decisivo para a vitória do Atlético por 3×2 sobre a Universidad Católica, do Chile, quando deu uma assistência e fez o gol da classificação do Furacão para as oitavas de final da Libertadores. Mais do que a boa atuação, o jogador mostrou que pode ser útil depois de tanto tempo parado por conta de lesão.

Contratado para esta temporada, o camisa 19 do Rubro-Negro fez apenas sua quinta partida pelo clube. A última vez que tinha entrado em campo havia sido justamente contra a Católica, na primeira rodada da fase de grupos do torneio continental, no dia 7 de março, quando sofreu uma dura entrada no tornozelo e deixou a Arena da Baixada de muletas.

De lá pra cá, foram exatos 70 dias se recuperando e longe dos gramados, até ter sido chamado pelo técnico Paulo Autuori, aos 17 mninutos do segundo tempo. Aos 30, ele fez bela jogada individual e cruzou na medida para Eduardo Silva empatar, de cabeça. Aos 41, Carlos Alberto tabelou com Jonathan e recebeu dentro da área, marcando um belo gol, o terceiro do Atlético, que garantiu a vitória e a classificação. Na comemoração, o meia se emocionou muito.

“Eu me emocionei muito porque veio um filme de tudo que passei nesses dos últimos meses. Vinha de meses de fisioterapia, na contramão do grupo e esse grupo é fantástico. Sempre que chegavam, faziam eu me sentir útil, me animar, porque foi muito difícil esse perído “, disse o jogador, que ressaltou o apoio psicológio que teve dentro do clube neste período.

“Agradeço muito o departamento médico do clube, que não aparece muito mas é de suma importância. Eles trabalham na questão física e na parte psicológica. É uma alegria poder estar participando e ajudando. Nenhum atleta fica feliz de estar machucado. Isso é uma bobagem, um absurdo”, completou Carlos Alberto.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Após mais de dois meses parado, Carlos Alberto volta decisivo e desabafa"


João
João
11 meses 3 horas atrás

É um bom jogador. Tomara que largue da zona e bebedeiras.

PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
11 meses 4 horas atrás

como falou na ESPN….´´.o CARLOS ALBERTO ESTEVE AQUI LOGO QUE SAIU DO FIGUEIRA E DISSE QUE ESTAVA PARANDO DE JOGAR FUTEBOL`´´…eis que o EX JOGADOR ESTA JOGANDO NO TIME DE COMEDORES DE LAVAGEM….UÉ….UÉ….UÉ…a ESPN DISSE QUE ELE JOGA 2 JOGOS A CADA 3 MESES…..UÉ…UÉ…UÉ

Steve
Steve
11 meses 2 horas atrás

Os caras fa ESPN falarem e uma vaca cagar é a mesma coisa… O q importa é q ele classificou o atlético, coisa q a porcada do alto de tantas vergonhas NUNCA fizeram…

O MAIS VERGONHOSO DO MUNDO!!
O MAIS VERGONHOSO DO MUNDO!!
11 meses 3 horas atrás
Sampaio
Sampaio
11 meses 12 horas atrás

Vejam como sao as coisas pessoal, eu dias atras postei aqui sobre a falta de futebol do Douglas Coutinho , Grafite , e Sidcley…. outro dia eles jogam e vencem… ( tirando é claro o Grafite que mais uma vez nao jogou nada….. futebol tem disso….

Cap Tijucas
Cap Tijucas
11 meses 14 horas atrás

Parabéns Carzaube.

Cap Tijucas
Cap Tijucas
11 meses 14 horas atrás

Chico vc é um comédia. Bai to .ma no cw.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas