Lideranças em jogo na Suburbana

Trieste encara o Nova Orleans fora de casa. Foto: Arquivo

A sexta rodada da Série A da Suburbana acontece neste sábado e colocará em ação os atuais líderes Trieste e Iguaçu, enfrentando, respectivamente, Nova Orleans e Vila Sandra. O Trieste jogará no campo do seu adversário e o Iguaçu atuará em seus domínios.

Confira a escala de todos os jogos, lembrando que os juvenis entram em campo às 13h30 e os adultos às 15h30:

Iguaçu recebe a visita do Vila Sandra. Foto: Arquivo
Iguaçu recebe a visita do Vila Sandra. Foto: Arquivo

Uberlândia x Santa Quitéria, no Gustavo Schier, com arbitragem de Cristian Eduardo Gorski da Luz. Vila Fanny x Palmeirinha, no Ismael Gabado, com arbitragem de Selmo dos Anjos Neto. Novo Mundo x Pilarzinho, na Arena Vermelha, com arbitragem de Eduardo Elias Melek. Capão Raso x Imperial, no estádio do Capão Raso, com arbitragem de Robson Coutinho. Nova Orleans x Trieste, no José Drulla Sobrinho, com arbitragem de Murilo Ugolin Klein. Iguaçu x Vila Sandra, no estádio do Iguaçu, e arbitragem de Diego Bonfim.

Série B

Grupo A: Vila Hauer x Caxias, no Donato Gulin, com arbitragem de Leonardo Portella. São Braz x Bangu, no Maurício Fruet, com arbitragrem de Cristiano Antônio Teixeira. Fortaleza x Shabureya, no Antônio Monteiro Sobrinho, com arbitragem de Eduardo Silveira. Urano x Olímpico, no Manoel Garcia de Andrade, com arbitragem de Luiz Alexandre Fernandes.

Grupo B: Vasco da Gama x Tanguá, no Erondi Silvério, com arbitragem de Guilherme dos Santos. Bairro Alto x União Ahú, no Pedro de Almeida, com arbitragem de Felipe Kirchner Neto. Nacional x Santíssima Trindade, no XV de Agosto, com arbitragem de Regis Eduardo Silveira. Grêmio Ipiranga x Renovicente, no Elba de Pádua Lima, com arbitragem de Leandro José Mendes.

Liga de Colombo

Pela terceira rodada da Série Ouro, sábado, no Evaristo Trevisan, Colombo FC x XV de Novembro, com às 13h30 a bola rolando para o juvenil e às 15h30 para os adultos.

Domingo, no estádio da Porteira, Gralha Azul x União Guaraituba (juvenil às 9h15 e adultos às 10h45) e Independente x Roça Grande (juvenil às 13h30 e adultos às 15h30). No estádio Zacarias de Souza, Nacional x Rosário (juvenil às 13h30 e adultos às 15h30). No Jardim Adriana, Cruzeiro x Imperial (juvenil às 13h30 e adultos às 15h30). (Colaboração de Danyelle Gonçalves)

V Copa Primavera

Com 32 participantes, começa neste domingo a V Copa Primavera. Os times foram divididos em quatro grupos. Confira os jogos da primeira rodada.

Grupo A: Peñarol Parolin x Clube dos 16, Hart FC x Unidos 70, José Culpi x Sociedade e Botachopp x Vila Nobre.

Grupo B: Palmeirinha x Ônix, Vila Real x Ouro Verde, Garotos Unidos x Independente e Bordignon x Shalke-4.

Grupo C: São Braz x Elite, Juventus x Santa Felicidade, Barcetoma x Lion e Trutas x União Caiuá.

Grupo D: Água Verde x Diadema 2, Cartola x Nova União e Los Parsa x Real Curitiba.