Decisões na Copa Curitiba

Clube dos 16 decide o terceiro lugar com o Vitacor. Foto: Divulgação

No próximo domingo será conhecido o campeão da Copa Curitiba, competição criada e organizada pelo desportista Marcelo Kloss. O Os Trutas e o Os Morenos decidem o título a partir das 15h, no Estádio Orlando Rinaldin, conhecido também como Arena Vermelha. Na partida preliminar, às 13h, Clube dos 16 e Vitacor decidem o terceiro lugar. Um grande público deverá marcar presença no campo do Novo Mundo.

Vitacor tentará terminar a participação na Copa Curitiba com vitória. Foto: Divulgação
Vitacor tentará terminar a participação na Copa Curitiba com vitória. Foto: Divulgação

Edital de convocação

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, convoca presidentes ou representantes legais das seguintes entidades desportivas amadoras (EPD): Novo Mundo FC, Palmeirinha (Gente da Gente), Imperial FC, Operário Pilarzinho SC, SOBE Iguaçu, Trieste FC, Uberlândia EC, União Capão Raso FC, União Nova Orleans, União Recreativa e Esportiva Santa Quitéria, União Vila Sandra EC e Vila Fanny FC.

Total: 12 clubes a participar de reunião do Conselho Arbitral – Série A – Temporada de 2017, categorias adulta e juvenil, que se realizará em 29 de junho (quinta-feira) às 18h30, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), para tratarem de assuntos relativos à competição. Prazo de inscrição até o dia 23 do corrente.

O clube que não se representar na reunião será considerado desistente do campeonato.