Animação “Pedro Coelho” estreia nesta semana em Curitiba

Final de semana tá chegando e tem muita coisa boa estreando no Cinema. A continuação do “Círculo de Fogo” e a animação “Pedro Coelho” são os grandes destaques dessa semana. Confira todos os lançamentos!

A Livraria

(Drama – 108 min – 10 anos)

Deixando o luto para trás, a viúva de mente liberada Florence (Emily Mortimer) decide abrir uma livraria na pequena cidade de Hardborough, pacato local no litoral inglês. Mas ela começa a enfrentar uma forte oposição da população local.

Assista ao trailer:

A Melhor Escolha

(Comédia-Dramática – 124 min – 12 anos)

Veterano da Guerra do Vietnã, Larry (Steve Carell) se reúne com dois antigos colegas de front, Sal (Bryan Cranston) e Richard Mueller (Laurence Fishburne) para enterrar o filho, morto na Guerra do Iraque.

Assista ao trailer:

A Odisseia

(Drama – 122 min – 12 anos)

O cineasta e explorador do mar Jacques (Lambert Wilson) parte em uma grande viagem com a família pelo mar, e com o tempo, vai ficando mais e mais distante deles, seduzido pelas possibilidades que a exploração do mar lhe oferece. Anos depois, o filho dele Phillippe (Pierre Niney) volta a viver com ele na embarcação, e precisa superar as diferenças com o pai, causadas pela ausência dele.

Assista ao trailer:

Círculo de Fogo – A Revolta

(Ação – 132 min – 12 anos)

Após 10 anos da Batalha na Fenda e os oceanos continuarem estáveis. O programa Jaeger evolui para se tornar a força de defesa mais poderosa da história da humanidade. Porém, um novo inimigo está por vir.

Assista ao trailer:

Pedro Coelho

(Animação – 105 min – Livre)

Pedro (James Corden) é um coelho rebelde que, além de tentar a todo custo invadir uma plantação de vegetais, briga com o senhor McGregor (Domhnall Gleeson) pelo amor da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Assista ao trailer:

Por Trás do seus Olhos

(Drama – 109 min)

Gina e o marido James têm um belo casamento, apesar da cegueira dela, os dois possuem uma vida quase perfeita na Tailândia. A única dificuldade do casal é em conceber uma criança. Quando Gina consegue fazer a operação de transplante de córnea e recupera visão, sua vida e seu relacionamento se transformam.

Assista  ao trailer: