Cinco motivos para não deixar de acompanhar o UFC deste sábado

Foto: Getty Images/UFC.

1 – Os melhores meio-médios

Demian Maia e Carlos Condit são os atletas mais perigosos da categoria dos meio-médios do UFC no momento – sem esquecer, é claro, do atual campeão Tyron Woodley e do ex-campeão Robbie Lawler. O brasileiro espera ter uma chance de disputar o título, enquanto Condit quer voltar a ter essa oportunidade também. Vale a pena acompanhar um combate entre um cara nocauteador e outro finalizador.

Foto: Getty Images/UFC.
Foto: Getty Images/UFC.

2 – O show de Charles do Bronx

O brasileiro Charles do Bronx chega embalado e terá a oportunidade de enfrentar o ex-campeão Anthony Pettis, que vive o seu pior momento na carreira. Um triunfo pode colocar o atleta paulista entre os cinco melhores da sua categoria.

paige-vanzant

3 – Da dança para o octógono

A americana Paige Vanzant ficou ainda mais conhecida em seu país após participar de um reality show de dança nos últimos meses. Agora, ela volta ao octógono para enfrentar Bec Rawlings. Será a oportunidade de Paige se recuperar da primeira derrota sofrida no UFC, frente a Rose Namajunas.

joe-lauzon

4 – Duelo de veteranos

Joe Lauzon e Jim Miller são caras com muita experiência no UFC. O choque entre eles vem com a expectativa de “Luta da Noite” ou “Performance da Noite”. O primeiro chega ainda mais embalado após conquistar um nocaute impressionante sobre Diego Sanchez, assim como o segundo, que passou pelo japonês Takanori Gomi.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

5 – A estreia de Felipe Silva

O ‘curitibano’ Felipe Silva pisa pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo contra o canadense Shane Campbell. O atleta brasileiro possui um poder de nocaute impressionante e a tendência é que mostre um excelente cartão de visitas.