Por trás dos palcos

Diante de um mundo cada vez mais moderno e ligado às redes sociais, é natural que artistas e fãs se aproximem mais. Basta entrar em contas de artistas, por exemplos, para encontrar fotos ou vídeos deles em um momento mais descontraído.

No sertanejo, claro, isso não seria diferente e vem se tornando cada vez mais uma realidade entre vários cantores. Entre eles, estão Thaeme & Thiago. De julho até o começo deste mês, a dupla fez uma espécie de websérie de oito episódios no canal oficial deles no Youtube, onde mostra, entre outros momentos, chegada em hotéis, atendimento aos fãs, situações curiosas, engraçadas e bastidores de shows em várias regiões do Brasil.

“A gente nota que nossos fãs gostam muito de ter este contato com a gente, saber o que se passa no nosso dia a dia, nos bastidores, e não só o palco. Fizemos um ou outro para testar e a galera gostou e queria mais”, explica Thaeme

“É uma maneira de eles conhecerem um pouco mais da nossa intimidade e saber o que acontece com a gente até chegarmos ao palco”, acrescenta Thiago.

E a ligação dos dois com os fãs é muito grande. Na última sexta-feira, eles se apresentaram no Wood’s e cerca de uma hora antes do show, dezenas de pessoas estavam no camarim para tirar fotos. No mesmo dia, era aniversário de Thaeme, que ganhou muitos bolos e presentes. Para retribuir este carinho, surgiu a ideia de mostrar um pouco do cotidiano.

“A galera curte muito isso. É como se fosse um reality show. Às vezes a gente posta algo da nossa vida pessoal, eu e meu cachorro ou o meu sobrinho, e curtem bem mais que uma foto nossa no palco”, destaca Thaeme.

“Sempre foi uma curiosidade do público saber o que o artista faz fora dos palcos. Antes, quando não tinha redes sociais, câmeras, era muito mais difícil saber da vida pessoal”, lembra Thiago.

E para presentear ainda mais os fãs, em outubro terá música nova nas paradas. Eles não revelaram muita coisa, mas a novidade já está sendo produzida e será lançada nos próximos dias com um clipe. É aguardar.

Shows

Hoje, Gusttavo Lima retorna a Curitiba e se apresenta no palco do Teatro Positivo. Amanhã, a Shed aposta no funk de MC Davi.