Aval do público

Uma das duplas que mais vem crescendo nos últimos tempos, os irmãos George Henrique & Rodrigo resolveram apostar alto e testarem sua popularidade. Os donos dos sucessos Vem cá, Moça, Receita de Amar, Deixa Eu Voar e Seu Oposto, entre tantos outros, optaram por divulgar seus novos trabalhos confiando apenas naquilo que é essencial a um cantor: a voz.

No mês passado, eles divulgaram no YouTube as músicas De Copo em Copo e Falta apenas com a companhia de um violão. A ideia é mostrar o talento e fazer o público prestar mais atenção na letra e na melodia, como era no passado.

“A gente começou assim. O pessoal nos conheceu na voz e violão. Então a gente tem a produção, a hora certa de fazer a coisa grande ou intimista. Ali queremos mostrar pro público as músicas novas. Se você produz demais, maquia demais, o público não capta a essência de uma música, que não fala besteira, que é gostosa de ouvir, e resolvemos colocar um acústico”, explica George Henrique.

“Ali foi para mostrar a nossa voz mesmo. Queríamos primeiro a opinião do público para depois gravar um acústico com sanfona, com baixo, porque tem que ter uma força para tocar nas baladas, nas rádios”, acrescenta Rodrigo.

Mais uma reviravolta, digamos assim, na carreira dos dois. Não que eles precisem mostrar o talento que tem, tanto que, na minha opinião, a dupla é uma das melhores atualmente e mostrou isso semana passada, com a Shed lotada para acompanhar os dois. Mas apostando mais no romantismo, eles superaram um começo complicado para estourarem rapidamente.

“Quando começamos, explodiu o arrocha e isso deu uma nublada no trabalho que queríamos mostrar. Com o tempo, com as pessoas abrindo mais a cabeça e prestando mais atenção nas letras, ficou bacana pra gente. Nós temos conteúdo e fazemos questão de mostrar isso pro público”, afirma George.

Shows

Amanhã, a Shed traz Mc Zaac, enquanto a atração do Wood’s é o DJ Bill. Já na sexta-feira, o Victoria Villa apresenta a dupla Luiza & Maurílio.