Vítimas de tiroteio no Rancho Brasil estão internadas

Permanecem internados no Hospital Cajuru o ex-agente penitenciário Herculano Neto, 28 anos, e a ex-namorada dele, Flávia Molina Soares, 21. Eles foram baleados em troca de tiros com o policial civil Gerson Francisco Cornélio da Silva, o “Gersinho”, 42, no estacionamento do Rancho Brasil, na Avenida Comendador Franco, Guabirotuba, no final da madrugada de sábado.

Gerson morreu no local. Ele era lotado na Delegacia de Vigilância e Capturas. De acordo com testemunhas, a confusão foi iniciada por Neto, que se irritou ao ver Flávia acompanhada do policial na casa noturna. Ele atirou contra o casal, e foi baleado no revide.

Hospital

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Neto e Flávia passam bem, mas ainda não há previsão de alta para eles. Neto já está sob escolta policial, e deverá ser encaminhado à Delegacia de Homicídios assim que for liberado da casa hospitalar. Continua a busca de outra pessoa, que também teria efetuado disparos na confusão, e fugiu sem ser identificada. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode ligar nos telefones 181 ou 3360-1400.