Vítimas de homicídio ainda não foram identificadas

Os corpos de duas pessoas mortas a tiros no fim de semana estão no Instituto Médico Legal, a espera do reconhecimento e identificação a ser feita por familiares.

No Pilarzinho, uma mulher foi executada com um tiro no tórax, na madrugada de sábado. Moradores da Rua Domingos Antônio Moro ouviram dois disparos e o barulho de um carro saindo rapidamente, pouco depois da meia noite. Às 2h40, um rapaz encontrou o corpo caído na rua.

A vítima aparentava 35 anos, não portava documentos e vestia jaqueta de moletom marrom, blusa de lã rosa, blusa de lã preta, calça jeans preta e botas pretas. Ela era branca e usava um piercing no supercílio direito.

Outro

Em Pinhais, a vítima foi um garoto que aparentava ter apenas 17 anos. Ele foi encontrado morto na Estrada Ecológica, altura da Planta Karla, pouco antes das 22h de sexta-feira, com pelo menos quatro tiros na cabeça.

O rapaz também não portava documentos, tinha 1,65 de altura e 67 quilos, era branco de olhos e cabelos castanhos.Vestia blusa cinza, camiseta marrom, calça jeans e meias brancas.