Vítima escapa de tarado

O maníaco que já estuprou três mulheres, em Colombo, pode ter tentado fazer mais uma vítima no último final de semana. Depois de ler a reportagem da Tribuna, onde os casos e as características do criminoso foram descritas, a mãe de uma jovem resolveu levar a filha à delegacia. A menina de 15 anos foi abordada na madrugada de domingo por um homem semelhante ao que atacou as outras mulheres. Neste caso, a adolescente reagiu e conseguiu fugir antes de ser violentada.

Por volta das 4h30 do último domingo, a adolescente conversava com alguns amigos na frente do portão de casa, no jardim Ana Terra. Todos foram embora e ela acompanhou um colega por alguns metros. Quando voltava para casa, um homem em um Passat de cor marrom se aproximou e perguntou onde havia um mercado. Ao respondê-lo, a jovem foi agarrada e ele a ameaçou com uma faca. Nervosa, a garota reagiu e gritou. O criminoso lhe deu uma facada, mas o golpe apenas rasgou sua roupa. Ele se assustou e a jovem conseguiu fugir.

A garota não pensava em denunciá-lo à polícia, mas sua mãe leu a reportagem da Tribuna e percebeu que as características do criminoso eram semelhantes a do homem que tentou atacar sua filha. Ele também é moreno e magro. A jovem foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para confeccionar o retrato falado do agressor.

Ataques

Em menos de duas semanas, três mulheres foram estupradas pelo maníaco. Uma jovem de 15 anos foi violentada quando caminhava sozinha pra casa. Já a mulher de 52 anos e a outra, que está grávida de sete meses, estavam sozinhas em casa. A polícia desconfia que o maníaco pesquise a rotina das mulheres antes de atacar. Os estupros aconteceram no bairro São Gabriel e Roça Grande.

Voltar ao topo